DEVOLVA MEU CORPO

 

 

Charles era adepto da hipnose, fazia experiências com pessoas que muitas vezes nem conhecia, adentrava suas mentes e descobria coisas que nem elas mesmas lembravam. Ele era um solitário, morava sozinho em uma imensa casa fruto de herança paterna. Tinha alguns conhecimentos sobre essa causa sem nunca ter se aprofundado em estudos, era um curioso. Andava sempre vestido com uma capa de cor escura e um chapéu nos mesmos moldes e pouco saía a rua, exceto para comprar alimentos ou resolver alguma coisa particular.

 

Certa tarde Charles ia sair rumo a cidade, quando sua vizinha Eneida se aproximava de casa, tinha vindo da cidade com sacolas, certamente havia feito compras. O homem era aficcionado nela apesar de não manterem um relacionamento de amizade, eram só cumprimentos e pronto. O homem aproveitou para tirar vantagem nesse momento, algumas vezes a convidara para uma sessão de hipnose mas ela sempre recusava. Caminhou normalmente e quando cruzou com ela penetrou seu olhar no dela acompanhado de um "boa tarde". O fixar foi tão intenso que atravessou a retina de Eneida e se instalou em seu cérebro. Isso até o surpreendeu, jamais tinha feito coisa igual. A partir desse momento Charles se viu no corpo dela e ela passou a freqüentar o corpo dele, foi uma espécie de troca de identidade. Abismado e se vendo no corpo da jovem mulher passou a se acariciar, a sentir aquela sensação de posse, coisa que tanto desejara. Ela, no entanto, entrou em pânico e começou a gritar vendo-se no corpo de um homem. O seu entendimento, o seu raciocínio, era seu, porém estranhou por estar naquele corpo estranho. Eneida sabia das atividades dele e começou a pedir que devolvesse seu corpo. Charles, no entanto, aproveitou o máximo que pôde acariciando aquele corpo feminino, agora com ele, com sua mente normal de homem. Durou alguns minutos aquela cena até que tudo voltou ao normal. Impressionada a jovem passou a evitar contato com aquele homem esquisito.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 24/06/2023
Reeditado em 24/06/2023
Código do texto: T7820962
Classificação de conteúdo: seguro