De como eu encontrei Jesus, da memória da queda do anjo malvado e o motivo pelo qual Jesus subiu aos céus novamente

Era o show do Nelson Ned Cover num daqueles bordéis da Ângelo Geromel em uma sexta feira santíssima, no ano sagrado de 2035. Eu era o único imbecil que estava naquela espelunca fedorenta, com uma garrafa de vinho Sangue de boi já pela metade, graças ao Bondeus.

Todavia, o diabo apareceu do nada, mancando, com o rabo entre as pernas, fazendo a maldição de multiplicar minha garrafa de vinho, transformando-a num grande tonel daquela bebida terrível, e como não tinha copo, nós bebemos uma quantidade enorne diretamente do barril.

Nisso apareceu Jesus Cristo Salvador e comprou uma briga com o seu rival, dando uma voadora no canalha e caindo os dois no chão engordurado daquele risca faca asqueroso. O Nelson Ned não pode acreditar naquela cena cinematográfica e teve um desmaio, caindo de costas e fraturando o crânio. Nesse momento eu entrei em coma alcoólico e colapsei em meio a toda aquela cena. Acordei no hospital tomando soro na veia e imaginei que fosse um sonho, mas quando olhei para o lado, vi o diabo nas mesmas condições, rindo da minha cara e dizendo que Jesus já recebera alta e fora prestar contas ao pai todo poderoso.

Então me levantei revigorado e entrei em luta corporal com o chifrudo. Nelson Ned cover apareceu nao sei de onde, entrou na briga, as enfermeiras se desesperaram, enlouqueceram, espirrou sangue, muito tumulto, gritaria sem fim, chegou a polícia e foi todo mundo para a cadeia, onde estou até hoje esperando que Jesus volte e me salve.

Foi o último show Dirock que fui na minha vida.

BILU
Enviado por BILU em 22/03/2023
Código do texto: T7746019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.