O trágico fim de uma corrida desafiadora

Era uma tarde de terror. A escuridão pairava sobre a cidade, e trovões estrondosos faziam a terra tremer. Marcos, um amante da adrenalina, dirigia sua Ferrari vermelha por estradas sinuosas em meio a uma tempestade cada vez mais forte.

Enquanto seus olhos se fixavam no céu, ele percebeu que a tempestade não daria trégua. Mesmo assim, sentiu-se dominado por uma coragem insana e decidiu apostar corrida com a morte. Acelerou a Ferrari ao limite e lançou-se em alta velocidade pela pista molhada.

A chuva intensificou-se, os relâmpagos ziguezagueavam pela escuridão, e Marcos sentia a emoção da velocidade correndo pelas veias. Inabalável, ignorava o perigo, achando-se invencível.

Mas, de repente, um raio caiu à sua frente, fazendo Marcos perder o controle da Ferrari. O carro derrapou, chocando-se violentamente contra uma árvore. Marcos teve morte instantânea. Sua Ferrari vermelha ficou destruída e seus sonhos de correr contra a morte foram esmagados.

Enquanto a tempestade continuava a fúria no céu, a chuva e os relâmpagos pareciam se intensificar ainda mais. A morte não tardou a chegar, levando a alma de Marcos consigo, deixando para trás apenas destroços.

Dmitry Adramalech
Enviado por Dmitry Adramalech em 15/02/2023
Código do texto: T7720289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.