O sonho

Lá estava ele, sozinho em casa no fim de semana, cansado de se sentir sozinho, decidiu ir para o seu quarto ouvir música. Minutos depois pegou no sono.

Ao acordar percebeu que não estava em casa. Assustou-se.

__Onde estou?

E em uma voz distante ele ouviu:

__Levante-se pois no chão você será massacrado. Você está na selva, aqui não há heróis ou vilões, bem vindo a guerra, jovem viajante. Eu sou o velho ancião, qual seu nome jovem viajante?

__Meu nome é...

Sem saber ao certo qual era seu nome, criou seu próprio nome de guerra.

__Eu me chamo FUZZY!

Ainda confuso FUZZY perguntou:

__O que preciso fazer para sair daqui ancião?

__Você terá que conquistar a coroa que foi tomada do rei __ respondeu o ancião. __Pegue essas armas e lute, a coroa está na sua frente.

Olhou FUZZY para uma montanha enorme que havia em frente...

__Tá de brincadeira né?

__E eu lá tenho cara de quem fica fazendo brincadeira com coisa seria seu moleque... __ Disse o ancião acertando a cabeça de FUZZY com seu cajado mágico... __Vá em frente não perca tempo, tome cuidado você tem apenas uma chance, errar significa morte...

E lá foi ele pensando "O fracasso não é uma opção"... Depois de uma longa caminhada, finalmente chegou ao monte, que era chamado por muitos de “O Monte da Dor”.

__Finalmente cheguei, nossa! Só de olhar para essa montanha me dá cansaço __ disse FUZZY com tom de sarcasmo, e começou a subir o monte.

Depois de um tempo estava na metade daquele monte enorme, percebendo seu bom desempenho até ali... “Vou fazer com que todos se lembram de mim”. Quase no topo ele comete um simples erro, sua mão havia escorregado e ele estava dependurado por uma mão... ele não iria resistir por muito tempo. Olhou para baixo e veio um flash back de momentos que tinha vivido ali "Errar significa morte...” “O fracasso n é uma opção..." Ouviu novamente aquela voz distante...

__Segure a minha mão jovem viajante!

Saindo de seu flash back emocional, agarrou rapidamente a mão que havia sido estendida para ele. FUZZY foi puxado para cima.

__Obrigado por salvar minha vida.

FUZZY não o reconheceu pois seu salvador estava encapuzado. Curioso perguntou:

__Quem é você ou como devo chamá-lo? O estranho tirou o capuz...

__Sou eu moleque!

Estragando o momento afetuoso FUZZY perguntou ao ancião:

__Como chegou aqui tão rápido?

__Usando magia garoto __ Respondeu o ancião com deboche.

__Irritado FUZZY disse:

__O como assim? Você me fez escalar essa montanha enorme por dias, e você simplesmente poderia ter me trazido até aqui?

__Não há dias de bonança sem esforço, garoto! __Respondeu o ancião.

Sem entender o que o ancião disse, perguntou:

__O que quis dizer com isso?

__Quis dizer que, fiz isso com a intenção de prepara-lo, para assim tomar o trono novamente.

Mal sabia FUZZY que ele era o antigo rei daquele mundo.

O ancião disse:

__Agora vá, você está pronto.

__Certo mas me leve desta vez.

__ Não se esqueça tudo que te peço para fazer tem um propósito __ Disse o ancião.

__Tá bem!

__A coroa está no castelo, mas cuidado, qualquer falha significa morte, você não terá minha ajuda desta vez.

Na sua caminhada até o Castelo FUZZY aperfeiçoou suas técnicas de batalha, tanto defesa quanto ataque. Chegando lá recebeu um ataque a longa distância... mas com seu super reflexo, desviou do ataque, que apenas feriu seu rosto...

__Quem é você? Apareça!

__Estou logo atrás de você... não se lembra de mim, Verme?

__Saia das sombras maldito! __Disse FUZZY irritado.

__OK! Se é assim que você quer, eu sou KANOR...

KANOR era seu irmão gêmeo, que, revoltado por não ter sido escolhido para ser o rei, apunhalou FUZZY pelas contas e assumiu o trono como um falso rei. Eles travaram uma batalha na qual apenas um deles sairia vivo. Muito tempo depois os dois já cansados, FUZZY se distraiu por um segundo e foi golpeado por trás como da primeira vez... "Vou fazer com que todos se lembrem de mim... O fracasso não é uma opção... Meu nome é FUZZY..." FUZZY reagiu disparando um golpe mortal... assim vencendo a luta...

O ancião aparece novamente:

__Parabéns oh grande rei __Disse isso pondo a coroa na cabeça de FUZZY que no mesmo momento acorda e descobre que havia ficado em coma...

Saindo do hospital decide fazer uma faculdade de design de games, para criar um jogo com seu sonho.

Joedson Souza
Enviado por Joedson Souza em 19/11/2022
Código do texto: T7653691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.