"NO CALOR" DA ELEIÇÃO

NO "CALOR" DA ELEIÇÃO

Mais um domingo modorrento nas plagas celestiais, o Deus do Universo -- "dos Exércitos" (quem inventou isso ?!) -- "coçando o saco" e bocejando infeliz, sem Sílvio Santos para alegrá-lo no supertelão de 50 metros, à sua disposição. E novamente lá vem o "carrapato" do Anjo Gabriel perturbar seu chatíssimo sossego... desta vez, nem reclamou:

-- "Senhor, Senhor, já viu como estão as coisas lá na Terra" ?!

-- "Não vi e nem vou ver... a Terra é muito é muito grande, de que terra você fala, Gabriel" ?!

-- "Do seu país, o Brasil... está "um Inferno" por lá" !

-- "Então é problema pro Lúcifer... e não é "MEU PAÍS", foi um humorista idiota que inventou essa palhaçada" !

-- "Mas o Senhor bem que gosta do título. Não vais intervir na eleição, olha que pode ganhar o "doido" ?!

-- "Sei quem vai ganhar... não posso mexer em nada, se com tais urnas funcionando bem "êles" acharam uns 40 ou 100 defeitos, imagine a confusão que será se Eu "estornar" votos de um para o outro" !

-- "Mas o sujeito ESTÁ ACABANDO com o "seu" país e o Senhor só vai ficar olhando" ?!

-- "Exatamente... o outro também "acabou com o país" e facilitou a vitória desse louco furioso. Agora, por ironia do Destino, lhe coube a tarefa de tirá-lo. E já te disse que não é meu país, não tenho país" !

-- "Homessa... pensei que o Altíssimo se importasse com o seu povo, afinal quase todo mundo lá é cristão" !

-- "Sim, isso me incomoda, porém existe o "livre arbítrio" e muitos tipos de "cristão". A Fé SEM OBRAS não vale nada... não basta rezar dia e noite e ficar cuidando da vida alheia, enquanto a própria é um mar de erros e falhas. Esse povo escolheu um INSANO para seu chefe, pois que se vire com êle ! Como dizem por lá, "quem pariu Mateus, que o embale" !

-- "Hhuumm... cadê o Deus de misericórdia ? "Saiu de férias" ? O que será do Brasil" ?!

-- "O que sempre foi... uma Ditadura mal disfarçada ! Se o outro fosse mais sincero a "coisa" tinha se definido lá atrás, 3 domingos antes" ! (*1)

-- "Diz só pra mim: se o maluco perder... "vai ser um Inferno", não vai" ?

-- "Claro que vai, de um jeito ou de outro... como você disse, êle está ACABANDO com o país. Vão até tirá-lo adiante, mas de nada adiantará. A "praga" que fica em seu lugar só entende de marchas e cavalos, ordem unida, essas coisas... "necas" de DIRIGIR um país" !

-- "Tudo isso porque o Senhor NÃO O CAPACITOU" !

-- "Nem poderia, não é católico, nem evangélico, nem coisa nenhuma... é MAIS FALSO que um Judas, o MESSIAS em seu nome Me é um insulto" ! (*2)

-- "Então, êle irá vencer a eleição... isso vai ser um desastre, com certeza" !

-- "Já está sendo... todo tipo de ignorante e malfeitor escolheu o "Mito", êle despertou neles os seus mais baixos instintos. Veja quantos mortos, apenas por defenderem o outro lado. Isso não vai cessar nem com sua vitória" ! (*3)

-- "E o Senhor fica aí sem fazer nada" ?!

-- "Pagam por suas escolhas... "Bozzo" fez surgir nos piores O PIOR de cada um. Vai conviver com isso e com êles, até os tempos mudarem ! Já sucedeu assim na Alemanha e na Itália... agora é a vez do Brasil. "Quem cria cobra corre o risco de ser mordido", dizem os brasileiros. Vão aprender com seus próprios erros !

"NATO" AZEVEDO (em 26/out. 2022, 20,30hs)

**************

OBS: (*1) - as "semelhanças" com o Governo Lula continuam, o que faz desse "Mito" mera CÓPIA piorada dele. Veja-se o que diz a edição 2329 da revista ISTO É ("Campanhas caras") de 16/07/2014: "A proliferação de agressões, BOATOS e ações de propaganda irregular impacta diretamente na quantidade de ações movidas pelas bancas de advogados, seja para denunciar, seja para se defender. Até agora a Justiça Eleitoral já impôs R$ 23,8 milhões em multas". (pag. 39) DETALHE: a campanha oficial nem começara ainda !

(*2) - Até a FAKE NEWS já existiam -- desde os anos 1930, com Getúlio, um tal Plínio Salgado e os "integralistas" -- e se tornaram praxe entre "tucanos" e petistas, tendo por vítimas Marina Silva e a então senadora Heloísa Helena. Nessa época teria surgido a famosa "PASTA ROSA", referente a um Banco baiano, depois extinto, "documento" esse montado pelo PTismo. Segue a revista, em 2014:

"...o comando da campanha aposta na militância virtual que ajuda a multiplicar a mensagem do candidato e também a INFERNIZAR a vida dos concorrentes, disseminando BOATOS e intrigas. (...) Há quem considere que os militantes virtuais são os CABOS ELEITORAIS do século 21. Quanto maior o domínio das ferramentas de Internet, mais caro é o profissional. "A guerrilha digital requer um amplo e treinado exército e isso custa caro", afirma o tesoureiro do PSDB, deputado Rodrigo Castro. (MG)" (pag. 38)

Tem mais... ouvi ontem, 27/out. na fila do Banco, onde recebo meu BPC:

-- "Lula vai proibir pobre de ter MAIS DE 1 TV em casa... isso é COMUNISMO"! Outro doido argumentava: -- "ONZE é o número de Deus, 22 é Deus duas vezes... a estrela do Lula representa os 4 males do Apocalipse (peste, fome, etc) nas suas pontas e a de cima é Lúcifer, por isso vai dar Bolsonaro"! *** É nesse clima de MANICÔMIO que o brasileiro irá votar... não importa quem ganhe, o Brasil todo JÁ PERDEU em sanidade mental e bom-senso.

(*3) - emocionante a "abordagem" da PF ao senador "doidão", parecia até "jogo combinado"... enquanto entram nas favelas atirando primeiro para perguntar só depois, passaram HORAS "levando balas" sem que o patife "ex-amigo do Bozzo" (agora, é bandido) sofresse 1 só arranhão ! GENTE FINA é outra coisa !!!