FLORES, PERFUMES , PESSOAS

FLORES, PERFUMES, PESSOAS.

J,Torquato

EU ACHO QUE CAI, BATI COM A CABEÇA NA QUINA DE ALGUMA COISA.

ACORDEI E OLHEI PARA OS LADOS, NINGUÉM ESTAVA LÁ, NINGUÉM VIU.

FUI ATÉ A JANELA E VI O POVO PASSANDO NA RUA, FALANDO ENTRE SÍ E NO CELULAR, COMO É A PARANÓIA ATUAL.

SÓ QUE HAVIA UMA DIFERENÇA, EU VIA CORES, PÁSSAROS E FLORES SAINDO DAS BOCAS DE CADA FALANTE ERA NO MÍNIMO ASUSTADOR, A PESSOA FALAVA E SAIA FLORES, OUTRA IRADA AO CELULAR FALAVA FOGO DE DIVERSAS INTENSIDADES.

QUE ERA QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO?

LEMBREI-ME QUE JÁ TINHA VISTO ALGO SOBRE PANCADA NA CABEÇA OU MESMO APÓS UMA RECUPERAÇÃO ONDE A PASSOA PASSOU UM TEMPO DESMAIADA OU EM COMA.

MAS GERAMENTE ESTAS PESSOAS DESENVOLVIAM ALGO QUE JÁ ESTAVA NO CÉREBRO INATIVO, COMO MÚSICA, E ATÉ GEOMETRIA SAGRADA, AONDE ELES VÊM EM CADA FORMA DAS COISAS, AS MEDIDAS E FORMAS GEOMÉTRICAS, PLANTAS, FLORESTAS, RUAS, PRAÇAS E ETC. TUDO ERA GEOMETRIA. MAS FALAR FLORES E FOGO ???!!!

QUANDO TE VI COMPREENDI O MILAGRE, TU FALAVAS FLORES LINDAS E O MELHOR ERA O ODOR E A MÚSICA, HAVIA TUDO ISSO VINDO DE VOCE,

ENTÃO ENTENDI,

EU ESTAVA VENDO A ALMA DAS PESSOAS CODIFIGADAS EM ALGO QUE EU IDEALIZAVA MATERIALIZANDO A ALMA.

OLHANDO A TV E VENDO UM POLITICO BARBUDO, VI TUDO NEGRO, A MAIOR ESCURIDÃO COMO UMA NUVEM DE FUMAÇA TÓXICA COM ALTO ODOR DE OVO PODRE E UM SOM HORRIVEL DE LAMENTOS EM GRITOS ROUCOS ANIMALESCOS. DESLIGUEI A TV, MAS AINDA FICOU FUMAÇANDO E FEDENDO. CORRI PARA ABRIR A JANELA.

CORRI PARA TUA CASA, QUERIA MAIS DO PARAISO QUE HAVIA EM VOCE, QUERIA MAIS CORES, CANTOS, BELEZAS E PUREZAS.

E

AGRADECER A DEUS POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE SABER E VER O QUE AS PESSOAS INCONSCIENTEMENTE SÃO E O QUE CARREGAM PARA NOS ORTOGAR.

POR ISSO NO SENTIMOS BEM OU MAL PERTO DE PESSOAS

UMAS TÊM FLORES, PERFUMES, MUSICAS

OUTRAS UM INFERNO ESCURO E FEDORENTO.

VAMOS JUNTARMOS-NOS AO GRUPO DAS FLORES.

By.j.torqu4to