A ViDA É MARAVILHOSA

Eu quero chegar a uma mera conclusão sobre todas as relatividades que nos comprometem com a vida e falar sobre as suas circunstâncias que meramente possamos compreender seus processos dinâmicos que nos atribuí com um reconhecimento bem mais findável de nos enxergar as suas dinâmicas e composições de almejar todas as superfícies que nos fãs construirmos com boa intenção o fruto do prazer que nos assegura adiante de todas as suposições que a vida nos reserva e possamos nos dedicarmos a pura noção de seus vastos acontecimentos que nos faz procurar compreende-la a fundo e apreendemos com ela o quanto ela nos proponde e devemos nos ressaltar sobre todas as suas modalidade de viver enquanto nos aprimoramos sobre as suas existências que nos faz criarmos gosto pela sua simples noção de vivermos e compreendermos toda a sua origens que eu digo que se começa do caos até os nossos dias.

Eu quero falar de certas coisas surpreendentes que sempre nos comovem de maneiras tanto nostálgica quanto eufórica que estamos ainda procurando encontrar uma solução para resolvermos os nossos dia há dia para construirmos a boa maneira e amor pela vida e posso lhe dizer que possa ser romântica ou triste a melodia da vida que nos faz transportamos a boa intenção de iniciarmos uma criação pela vida de podermos alcançarmos o ponto idealista de conhecermos o mundo de perto ou viajamos sobre suas monotonia de apreendermos a dominar tanto a alquimia religiosa da vida que se debate sobre a educação que se desfere sobre a sociedade que nos ensinam a dominar todas as circunstâncias e que talvez por um exerço emocional e construtivo se debilitamos sobre suas monotonia que faz o cursor do tempo declinar certas pessoas e vitimar certas coisas e causas que ninguém esta liberto devido ao caos e subunidade da realidade e incertas circunstâncias que até deprimem o bem estar de alguém que vê o mundo de outras maneiras e certamente a lógica certa é esta bem infiltrado sobre todos os aspectos sócias em que o ser humano possa se conter e progredir para o bem estar social e devemos sermos socialistas e devemos só admitir a verdade como causa e efeito moral que por uma saliência encontrarmos a vida distraída e que o mundo possa ser um gerador de certos artefatos que nos faz construirmos e destruirmos todas as modalidades quando estamos propensos sobre a vida e a vida seria mais mórbida a tantas teorias conceituadas a todas imaginação de alguns homens que por sua vez sempre se dedicou a vontade própria de conhecer, conquistar e construir o mundo melhor e ao menos catastrófico que realmente eu creio que estamos sobre uma prova de existências e resistências sobre todas aa consequências e relatividades que comprimem e dão caminho ao movimento constitucional do ser humano e que possamos enxergar a verdadeira vida e sua afirmação de viver porque acho o mundo caótico demais a certas realidades que talvez possam sempre nos fantasiar sobre as nossas vontades e a vida seria magnífica se todas proporções cabe-cem sobre nossos direitos e o dilema seria viver melhor entre certos prazeres e afazeres que se definem a compreensão e faz o homem viver a cada estante de vida e a vida seja feita de comunhões que talvez possamos densificar uma maneira de encontrar uma existência sobre talvez um ponto mais clarividente que seja ou esteja sobre vários propósitos de viver e que a vida seja ou esteja por momentos em que possamos desvendar vários propósitos e que a realidade possa ser um fator mais lógico que faz penalizar o tempo e que a hora nos dar a vida nos espaços que desenvolvermos todas as coisas da vida e a vida seja mais e esteja mais sobre o que sonhamos e aprendemos com sua existência e com as nossas próprias vidas.

A vida é maravilhosa porque além da vida existe a alma das coisas que nos surpreendem sobre seus encantos e maneiras que possamos compreender a cada estante suas monotônicas e capacidades e incapacidade que ficam por detrás da porta do tempo em que sempre se tornam em realidades e virmos o mundo melhor quando apreendemos a conhecê-lo de perto e bem dizemos o quanto vale viver quando estamos agindo certo com as nossas intenções que sempre será como um reflexo sobre o que mais sonhamos em ter e fazer porque a vida possa ser e esta sendo construída por um sentimento de nossas magnitudes que devemos sempre acreditar em suas existências e possamos encontrar um caminho de resistências e existências sobre a vida quando estamos a par de sua vitalidade de construirmos o mundo de perto e aprenderemos a valoriza-lo melhor e que simplesmente possamos nos dedicar a luz do dia e virmos a vida mais ou menos definida aos nossos olhos cansados e magoados de passarmos pela barreira do tempo como um testemunho de almejar a melhor capacidade de viver e assim é a vida e que possamos nos identificarmos com a natureza da vida que sempre nos mostrará a subsistência e o desenvolvimento de crescermos e valorizarmos a vida e isto é bonito para nós que estamos melhorando os nossos aspectos e respeitos pela vida e a vida é a causa de estarmos vivos e realizamos as nossas intenções e criações com sua magnitude e posso lhe dizer que não existe coisas melhores em nossas vidas que construirmos e conquistarmos o mundo porque viver é reação de luta e lutar pra viver seria sobreviver sobre todas as manifestações e explorações da vida e da existência divina e digo que seja feita a nossa vontade.

A vida se parece mórbida e simplesmente a razão de viver possa esta em cada artefato e cada termo de sonhar e estar vivo porque o bom vem da luz e quando há luz a vida e a vida seria ou estaria em todos os momentos que passamos como um caminho de ida e volta e assim seja a vida como uma caixa de ressonância sempre vibrando com seus ritmos tantos vitais quanto universais e possamos dizer sempre que estamos vivos mesmos que mortos porque eu creio que exista um fluxo de resistência e existência sobre a vida e testemunhamos a vida como um contratempo em todas as coisas se refaz a mera circunstância de viver e digo que a vida é maravilhosa e nunca devemos se distrair sobre suas passagens que podemos correr riscos e tudo tem um dia que se unir pra todas as coisas sobreviver e dar início a vida novamente e assim seria a vida magnífica que possamos nos dedicarmos a seu tempo e espaço quanto possamos observar a vida como na física, o próprio universo que tudo esta contido e sempre se refaz e sempre se conduz como todas as maravilhas da existência que controla o mundo e isto é viver porque eu quero realmente,simplesmente,vitalmente dizer que estamos sempre nos conduzindo pela existência da vida e realmente posso afirmar que estamos vivos e viver é construir e quando há construção há vida e vida é existência e vamos conhecer melhor a vida apenas em que ao menos devemos respeitar a própria natureza.

Por: Roberto Barros