O Inimigo

      O momento parecia de paz e contentamento. Eu realmente estava me sentindo feliz, enquanto mergulhava naquele lago em companhia de meu marido. A água estava tão morna que sentia aliviar minhas dores musculares. O Sol aquecia devagar o ambiente. De dentro do lago eu mirava e apreciava a deslumbrante paisagem. Era um cenário perfeito para ser fotografado e eternizado naquele momento.

     Era possível ver pessoas circulando de um lado para o outro aproveitando a beleza do lugar. Parecia um verdadeiro paraíso, digno de passar todo o restante das férias. Eu sorria como uma criança, dava pulos e dançava ali.

     De repente, ouvi alguém chamando meu esposo, que saiu abruptamente da água me deixando ali sozinha. No mesmo instante apareceu na margem onde eu estava parada, em cima de uma pedra; meu cunhado, que declaradamente não gosta de mim e  despejou ligeiramente um balde de gasolina em minha cabeça e já ateou fogo.

     Eu fiquei desesperada, pulei na água novamente, para apagar as chamas e depois me levantei ainda aterrorizada e comecei a xingá-lo. Eu proferi vários nomes contra ele. Disse que iria processá-lo por tentativa de homicídio.

     Então eu acordei ouvindo minha própria voz...