Um Sonho Incrível

Tive um sonho onde todos eramos crianças, inocentes sem medo de rir ou chorar. Sem opressão nenhuma ou muito menos crenças que limitam a mente e o modo de pensar. Seres puros em sentimentos e humildes de coração .

Era um lugar lindo onde havia muita comida, frutas frescas sem nenhum especie de bactérias ou contaminações, comia-se direto do pé e dividiam tudo o que comiam.

Apenas existia o presente, não havia contagem de tempo e não guardava as lembranças.

Todos os dias eram ensolarados, ao olhar para o céu o sol não estava lá nem as nuvens mas a iluminação era radiante o dia todo.

Não havia chuva apenas uma brisa refrescante em um clima sempre igual e agradável. Todos que ali estavam permaneciam felizes, admirando os animais brincando com eles sem perigo algum de ataques. Cada ser que chegava lá, surgia em meio ao campo das flores onde apagava tudo em sua mente.

O tronco das grandes árvores era o refúgio de perigo nenhum que lhes podia acontecer, refugio este usado para brincadeiras de esconde esconde.

Todos se comunicavam inclusive com os animais porém, uma só letra não se pronunciava apenas sentimentos e os sons da natureza vagavam por aquele lugar.

Estava eu escondido atrás de uma árvore e saí correndo, estranhamente sentindo frio. Ao esbarrar o pé em uma raiz tropiquei e cai.

Ao abrir os olhos esta eu em minha cama.

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 08/07/2022
Código do texto: T7554997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.