Origem da Noite
Os primeiros passos da Noite sobre a terra foram marcados pelo vazio da existência.
Enquanto ela vagava marcando seus passos sobre os campos desertos, ela sentia a presença daquele que observa do alto. No começo dos tempos, quando só a Noite reinava, não havia som nem movimento e tudo era eterno.
Quando Ele veio, ele trouxe consigo os Céus, e disse que agora o reino da Noite não deveria ser maior do que o espaço que os céus ocupavam.
Ela se recusou, e a batalha entre eles foi tão brutal que criou a Terra.
Derrotada, a Noite teve como punição andar sob os Céus e sobre a Terra, enquanto esse fosse o decreto d'Ele que agora sentava-se no trono da eternidade.
Ainda insatisfeito com a punição, Ele criou um Farol, cujo brilho escaldante seria capaz de aniquilar a Noite.
Os raios de luz do Farol queimaram as sedas que cobriam a Noite, e sentindo suas forças se esvaírem, ela criou um escudo de prata sobre os céus.
Apesar de ter sobrevivido uma vez mais, o escudo da Noite não era capaz de conter o poder do Farol e deixava por entre frestas sua luz iluminar a Terra.
A Noite ainda vaga, esperando pelo dia que a Noite Eterna cobrirá a Terra, e os Céus, e o brilho do Farol se apagará.
Tal dia chegue, ela irá lutar mais uma vez com Ele, que observa do alto, pelo trono da Eternidade.