Aurizette... ette... ette... ette... ette...

Aurizette tinha a idade 7 quando descobriu a moda da meia soquete.

Aurizette??? Junto com irmãos e irmãs, ela é de uma família de 7.

Aurizette nasceu em 1967 quando roqueiros usavam topete mascando chiclete.

Aurizette gostou do seu batismo porque o padre chamou seu nome e o eco fez ... “ETTE”... “ETTe”... “ETte”... “Ette”... “ette”.

Aurizette, de todas as fábulas infantis, gosta mais daquela da Branca de Neve, porque os anões são 7.

Aurizette logo cedo, aos 17, aprendeu a correr de patinete com seu irmão Donizette.

Aurizette tem um pai músico, que em setembro, no desfile do dia 7, toca trompete.

Aurizette, até a idade de 27, ainda tinha mania de mascar chiclete.

Aurizette tem uma mãe que até 1987 vendia máquinas de datilografia da marca Olivetti.

Aurizette é filha de Dona Aurinette, que escolheu batizá-la com esse nome quando a gravidez ainda ia no mês 7.

\\ --------- EPÍLOGO --------- //

Aurizette casou-se depois de se relacionar por 7 anos com um namorado de uma sequência de 7 (que na verdade havia sido o primeiro, pois se reencontraram depois de ela ter conhecido outros 5 que ela teve, sendo ele ao mesmo tempo o número 1 e o número 7).

Aurizette hoje é feliz com Settembrinno cuja idade (de um para o outro) tem uma diferença de 7.

Aurizette e Settembrinno, obviamente não optaram por ter muitos filhos — só 7, é claro.

:::::::::::::::::

Da série: “!!!!!!! (sete)”