DIA MÁGICO
O dia foi clareando e la no céu podia vê a lua o qual tão linda estava...
O dia estava lindo!
Dia de festa! mais uma primavera...faltava algo, ele precisava pelo ao menos ouvi_la naquele instante.
vestiu uma camisa e uma bermuda,desceu as escadas correndo sentindo ao um bosque,onde podia respirar um ar puro, um lugar de paz e tranquilidade...
faltava algo, ele precisava pelo ao menos ouvi_la naquele instante.
De repente não se conteve,sendo seu dia precisa falar com ela.
ligou,para ela, e ela não ouviu a voz dele, o telefone estava mudo, somente ele há ouvia, ele começou a ficar desesperado pois tinha que sentir aquela voz no seu ouvido...precisava ter aquela comunicação, pois em hipótese alguma podia desistir ...mais uma vez tentou chamou umas três vezes...então ele tremia de desejos e saudades daquela mulher que a teve em seus braços a um ano atrás...
foi então que ouviu soar aquela voz, alô!...-_ então logo perguntou você esta me ouvindo? _ela respondeu: sim.
Acredito o que -o fez encantar por ela, foi essas coisas imprevisível ... sempre que ele imagina a surpreender ela -o surpreende...
Então ela perguntou: como está o seu dia! ela como e observadora no fundo ouvia o cantar dos pássaros...parecia que faziam melodias para eles naquele momento, contribuindo por tamanha felicidade dos dois... ele respondeu: está sendo bom,hoje o dia vai ser dedicado a você! ela logo disse: não vai fazer besteiras que você não possa se arrepender depois... risos...ele disse: pode deixar...passarei o dia só pensando em ti. Ela disse que tinha uma mensagem para ele ouvir,e se ele estava disposto a ouvi-la...ele respondeu que sim,queria muito ouvi-la... ela havia acabado de fazer uma singela homenagem a ele escrita então -a leu pra ele; depois uma outra homenagem com fundo musical para que ouvisse...
Foi uma das primeiras mensagem que recebeu nesse dia o qual ficou muito feliz,disse que ia lembrar daqueles momentos que estiveram juntos,agradeceu por ela ser essa mulher encantadora o qual tem grande admiração.
promessas...trocas de palavras carinhosas foram feitas um para com outro...
Se despediram deixando ela com lagrimas no olhar, e ele com aquela saudade no seu coração.
Eu sempre eu...
dia lindo!
andria 24/06/2021 17:38