BESTA FERA

BESTA FERA

A cidade estava inflamada, os aldeões aterrorizados, morta mais uma vítima. Uma criança, uma menina de apenas sete anos, filha de uma pobre viúva.

A menina estava desaparecida há dois dias e ao ser encontrada naquele fim de tarde,tinha o corpinho totalmente dilacerado.

Munidos de archotes, os moradores da aldeia vasculharam a floresta em busca de uma pista que pudesse solucionar aquele crime pavoroso, afinal já era a sétima vítima e nada do animal causador daquelas tragédias.

Muitos boatos circulavam e até haviam alguns suspeitos,aquele povo atrasado se entregava a suas crendices,o medo e a desconfiança imperavam ali.

A lua cheia brilhava no céu como uma gigantesca tocha de fogo naquela noite macabra,quando um grito se ouviu e mais uma vítima fora atacada e morta.

Tratava se de um pobre diabo que vivia diariamente embriagado e perambulava pelas ruas próximas à taverna que toda noite era bastante frequentada ,

O pobre homem não tinha família,e muito pouco se sabia sobre ele,Inclusive era um dos suspeitos de ser o criminoso.

Naquela noite fria,la na taverna,os valentes da cidade se reuniram e o líder expôs o seu plano:

Vamos Analisar o álibi de cada suspeito,está fera certamente e um de nós.

Assim, todos suspeita do um dos outros pouco depois o dia amanheceu.

NO meio da floresta habitavam albums ciganos e o .líder foi até la,ele sabia que aquela era conhecedora do ocultismo e poderia lhe dar uma orientacao.

O velho cigano disse o seguinte :

Não é qualquer um que pode vencer está criatura, tem que ser alguém puro de coração e corajoso.

O líder se lembrou de um jovem que morava com o seu velho pai depois da floresta e só vinha a medeia pra vender as bananas que cultivava.

Então os homens foram atrás do rapas.

O que ninguém sabia era que a besta fera que por todos era procurada, era aquele rapas que era filhp de um antigo lenhador qie fora contaminado por um lobisomem que em um passado distante fizera muitas vitimas naquelelugarejo.

O monstro foi capturado e morto e todos viram a fera se transformar lentamente naquele rapas pacato que morava deppis da floresta.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 23/04/2021
Código do texto: T7239708
Classificação de conteúdo: seguro