"TRÊS AMIGOS: O ÂNIMO! A ESPERANÇA! e a FÉ ! UNIDOS, PARA COMBATEREM A CRISE, DA PANDEMIA DO BRASIL E DO MUNDO!"

Estando, o ÂNIMO, analisando, a situação, da crise: PANDÊMIOLÓGICA, do Brasil e do MUNDO!(do COVID-19 e da VARIANTE! E vendo a mortandade de milhões, de pessoas, no Globo Terrestre! e sem, saber o que fazer! ficou: DESANIMADO! Tomou uma atitude! Procurou, sua amiga: A ESPERANÇA! para tratar do assunto, em pauta! Disse o ÂNIMO, pra sua amiga: ESPERANÇA: vc, que é virtuosa! e sabe esperar! Eu, lhe pergunto: Tens, alguma ESPECTATIVA, para, o BRASIL e o MUNDO, sobre como, dar um BASTA, nessa crise: PANDEMIOLÓGICA?! me ajude, na solução desse grave: PROBLEMA! a ESPERANÇA, respondeu: meu amigo: ÂNIMO! Pelo que já ví, desde 2020, sempre, esperando, melhorar as coisas! e NADA! Até, eu, já perdí a ESPERANÇA de sair, dessa: SUTUAÇÃO! O quê?! ESPERANÇA?! Você, já perdeu, a paciência, de esperar? O POVO, diz: QUE, VOCE É A ÚLTIMA QUE MORRE! Sim! eu era, a última, que morria, mesmo! Mas nessa CRISE! eu estou, com MEDO, de MORRER, até, antes do TEMPO! Olha, ÂNIMO! VOU, conversar com nossa amiga: FÉ! Só a FÉ, poderá fazer alguma coisa! O ÂNIMO, replicou: Será, que FÉ, pode fazer:Algo, pelo o: Brasil e o MUNDO! A ESPERANÇA RESPONDEU: SE A FÉ! REMOVE MONTANHAS, não bota pra CORRER, A COVID-19 e a VARIANTE!!! Disse ainda a ESPERANÇA: tenho fé, que FÉ, vai, resolver essa CRISE, se DEUS, quizer! O ÂNIMO, pulou de FELICIDADE e disse: é amiga! ESPERANÇA, Até eu, me animei, de NOVO! Vamos dar as MÃOS! PORQUE, O QUE NOS RESTA AGORA! É só a FÉ. Porque, a FÉ, REMOVE montanhas mesmo! VAMOS, ACREDITAR! pela Fé nós VENCEREMOS! Poeta: Cicero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia.

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 16/03/2021
Reeditado em 17/03/2021
Código do texto: T7208357
Classificação de conteúdo: seguro