O pirata do Apocalipse

O ano é 2156, o mundo passou por uma série de catástrofes, seja ecológicos, epidemiológicos, bélicos que devastou a humanidade.

A água , comida , e o combustível se tornaram bens preciosos.

No Brasil Henrique um homem solitário, vive uma vida solitária caçando animais que hoje são raros em troca de comida e água.

Enquanto isso , aparecem homens no caminho de Henrique, e exigem a sua comida ou galão de água.

Henrique com a arma apontada para a sua cara , reage e interroga os vilões.

Pressionados, os bandidos falam que roubavam em benefício de Salazar Rodrigues, o Fidalgo do Rio de Janeiro.

Salazar, é um homem que se apossou do Feudo do Rio de Janeiro, para poder ficar com os recursos quase extintos, e ordenou a execução de milhares de pessoas incluindo a sua família.

Henrique resolve mandar um recado para Salazar, usando os capangas torturando psicologicamente.

Salazar ao ver o recado de Henrique, dizendo que seu reinado ia se acabar , o fidalgo ordena que os seus guardas ataquem o Henrique.

Henrique conhece o Barão um homem de caráter dúbio e a sua filha Cassandra, que se unem para derrotar o Fidalgo.

Eles derrubam uma base do Salazar e fama de Henrique como o Pirata do Apocalipse, só crescera.

Até que Henrique, Barão e Cassandra caem em uma emboscada feita pelos guardas do Salazar, captura Cassandra e deixa Barão desesperado.

Henrique juntamente com uma resistência invade a sede do Feudo de Salazar Rodrigues.

Vendo os estoques de Recursos como comida , água e petróleo, resolvem pegar para a população.

Henrique e o Barão vão atrás de Salazar, que faz Cassandra de refém .

O fidalgo avisa os piratas que no Brasil, há mais fidalgos iguais a ele.

Barão distrai o Salazar , enquanto Henrique salva Cassandra

O fidalgo avisa que Henrique e parecido com o seu pai um covarde, o jovem pirata o ataca enfurecido, levando o Fidalgo a morte.

Todos testemunham a morte de Salazar, os guardas se rendem.

O feudo é liberto, e a população é livre.

Os piratas do Apocalipse resolvem viajar pelo Brasil pos Apocalíptico derrotar os tiranos.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 28/08/2020
Reeditado em 28/08/2020
Código do texto: T7048850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.