AMOR de KRYPTONITA (deu azar)

Superman ouviu o conselho dos superamigos e resolveu que a bronca com o seu arqui-inimigo (Lex) ficaria para depois que pudesse ter tido um filho com a namorada Louis Lane. E isso na Terra era impossível, pois o poderoso homem de aço tinha superpoderes, sim, mas não tinha tempo nem sossego... de tanto gastar o tempo a combater as artimanhas do cientista vilão. E eles sabiam que a supervelocidade era inimiga da fertilização.

Por sorte, tinha sido descoberto um planeta novo que contava com as mesmas características de Krypton (seu planeta-natal que havia sido extinto quando ele nasceu). Esse planeta “novinho em folha” estava ainda deserto, sendo que por isso mesmo poderia ser colonizado se a Louis Lane aceitasse que ela e o Superman dessem o “chute inicial” (quem sabe tendo logo uns filhos trigêmeos por lá).

Já se sabia que o planeta tinha uma atmosfera compatível com a Louis Lane (ela poderia respirar oxigênio lá) e tinha água bem potável também...! Igualmente já se sabia que o Superman não poderia voar (no máximo daria uns pulinhos altos, que já era o suficiente) por causa do sol que lá soltava raios vermelhos, mas com certeza NÃO teriam qualquer pressa (para longe ou para perto) naquele planeta ainda sem colônias – pois qualquer distância daria no mesmo. Seria suficiente levar um estoque de suprimentos e alguns pertences de utilidades práticas para doze meses solares (guiando-se pelo tempo terrestre). O importante é que procurassem tirar do pensamento as preocupações da Terra que fugissem ao objetivo desejado.

Superman deixou para representá-lo aqui na Terra o seu super cachorro, que seria muito bem cuidado pelos superamigos. Partiram então numa nave pequena e aconchegante.

A tragédia que aconteceu foi exatamente aquela que você, caro leitor, já imaginaria como sendo o maior super azar de todos os mundos.

Superman, naquele planeta novo, pescou criaturas nas águas de lá para servirem de alimentos, pulou muito alto para alcançar frutos deliciosos nas árvores... mas, por causa do sol vermelho de lá, apenas não funcionou "aquilo" que o homem de aço guardava na super cueca que ele sempre vestia por cima da calça nos primeiros filmes e nos gibis. Os raios solares vermelhos o enfraqueciam e impediam que o Superman “funcionasse” até mesmo como um homem terráqueo normal.

Núpcias fracassadas (depois de alguns meses planetários insistindo e tentando sem sucesso), voltaram para a Terra onde recomeçariam as “tentativas”, já que na Terra o Superman voltaria a “funcionar” como desejavam. Era verdade mesmo. Mas... aconteceu outro azar: eles descobriram que teriam ainda menos tempo disponível para usarem, naquele recomeço dos esforços. Sim, teriam menos tempo porque o super cachorro (que eles tinham deixado para trás) tinha "aprontado das suas"... e logo se viu que não paravam de chegar pessoas reclamando providências para as ninhadas de cãezinhos que o animal kryptoniano do Superman tinha multiplicado pela cidade toda.

:::::::::::::::::::

Moral da super estória -------------- Não pense que ter um super cachorro é a mesma coisa de ter um amigo super fiel.