FORA DA TERRA I

Da saga Que mundo é esse?

Sim, realmente eu não estava na terra.

Então, que lugar seria esse? Já que as estranhas pessoas não se enxergavam e passavam umas pelas outras totalmente alheias.

Assim, fui em busca do motivo de tal sensor que as locomoviam. Seria a telepatia?

Agora que estava livre daquele alienígena passageiro. Saí do esconderijo e segui para a cidade mais próxima.

Ali, tudo era belíssimo e intrigante, ao mesmo tempo.

Os edifícios eram metálicos assim como as roupas dos moradores. Só eu destoava de tudo. Mas, como eu já disse, Eu não era percebido por eles e isto não fazia diferença naquele momento.

O meu maior problema, então era saber onde estava é como voltar para a minha terra de origem.

Nisso, um tremendo vendaval me arrastou por muitas milhas e jogou-me contra uma porta imensa de madeira toda talhada com símbolos.

Achei aquilo muito estranho, já que naquele lugar tudo era metálico, por que so a porta era de madeira?

Foi aí, para a minha surpresa, que a porta se abriu e uma mão imensa me arrastou para dentro daquele local, onde eu não conseguia enxergar nada.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 02/07/2020
Código do texto: T6994000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.