Conflitos

Depois de tanto tempo distante, era bom pensar em retornar para meu mundo, preciso dele intacto e intocável a muitos, minha vida teve muitas reviravoltas e sei que fiz certo em estudar e aprender sobre outros mundos, para mantê-lo ainda mais seguro.

Ainda falta muito, para chegar em minhas terras, mas em breve estarei de volta, essa solidão do caminho as vezes me atormenta, me traz lembranças que não desejo ter, mas estão latentes em minha mente, e em minha alma, tantos inocentes pagaram o preço, por meu erro, e nunka vou pagar minha dívida com eles, por isso escolhi a solidão, mantenho todos seguros, longe de mim.

Mas uma coisa inexperadas aconteceu, não devia ter seguido pelos labirintos de uma floresta desconhecida naquela noite, foi atacada por Gargulas, e nem imaginava que eles andavam por essas terras, me pegaram em um péssimo momento, sem me alimentar a dias, não seria fácil, não lembro quantos eram, mas sei que eram muitos, não conseguiria vence-los, talvez a morte finalmente seria a minha paz.

De repente sinto a lâmina atravessar minha garganta e o sangue jorrar, sinto minhas forças diminuírem, aguardo apenas meu fim, quando de repente vejo um ser alado em forma de lobo atacar aqueles seres , essa foi a última visão que tive, antes de desfalecer.

Não sei por quanto tempo meu corpo ficou inerte, mas quando despertei me vi em um acampamento de ciganos, (eles são aliados dos vampiros a séculos), me sentia disnorteada mas aos poucos tudo foi me voltando a mente, ainda não tinha forças para seguir, mas sabia que ali estava segura.

Quando me recuperei por completo, tive uma reunião com o chefe do clã, que se ofereceu a me acompanhar e seguir comigo onde eu fosse, seriam meus amigos e companheiros em minha jornada, já que sabiam da magia em mim, e todos sabem que ciganos são dotados de uma magia nata.

Então, concordei e segui o resto do caminho com eles, mas aquele ser alado não saia de minha mente e não entendia o porque Gargulas haviam tentado me matar e além disso o porque, quem havia enviado aqueles seres, era uma coisa a descobrir.

Minha mente ainda estava meio confusa, mas estava melhor, logo chegamos ao meu mundo, os ciganos haviam me oferecido sua lealdade e aceitei de bom grado, recriamos meu mundo, ainda mais intocável, em breve todos os seres estariam de volta. Teria minha paz novamente? Ainda não sei.. apenas sei que por agora tudo ia ficar bem.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 29/06/2020
Código do texto: T6991072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.