RENASCIMENTO - De volta pra casa

Já se passaram três séculos, desde que vim para o castelo de Toran, entre muitas batalhas e guerras que não eram minhas, e vendo a todas em nome da lealdade a meu nobre amigo.

Finalmente ele retornou a seu castelo, acompanhado de sua amada esposa, no fundo tinha inveja dele, teria um amor de uma vida toda, e eu ainda pensava em meu anjo, mesmo sabendo todo o mal que ele um dia me fez.

Não entendia esse sentimento, amava-o como se ele ainda fizesse parte de mim, isso era desesperador na verdade, e em noites de lua cheia clamava pela sua presença.

Então decidi voltar a minhas terras, já era tempo, de recomeçar e cuidar do que realmente me pertence, meu mundo, então me despedi de meus amigos e agradeçi a estadia, segui rumo a meu destino solitário novamente.

A dor em minha alma, parecia ainda mais forte, do que antes, não sei se fiz certo deixar as terras de Toran, mas agora já estava feito, não teria volta.

A solidão invadia minha alma, e penso que minha salvação será mesmo meu lar, mas temia como o encontraria, penso que nem toda a magia irá recupera-lo por completo.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 30/05/2020
Código do texto: T6962395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.