renascimento - Segredos Revelados

Alguns anos passaram, depois daquele dia fatídico, que ficou gravado em minha alma, mas meus instintos ainda diziam que algo estava errado, precisava investigar.

Tudo era calmaria naquelas terra s , Draken havia voltado ao mar, como era de costume, afinal era um pirata, sua vida era no mar, e no fundo achava isso uma aventura e tanto,feliz ele que podia fugir dele mesmo nessas viagens.

As vezes queria sumir também, acabar com tudo, desejava a morte quase sempre, mas agora tinha aqueles aos quais devia proteger e assim o faria.

Quanto ao dia da execução, decidi subir até a torre, que ficou trancada desde a morte, era um local proibido a todos, apenas eu entrava ou saia, e a magia lançada nela, era perfeita pra isso.

Informei a todos que passaria alguns dias reclusa na torre, e que não desejava ser incomodada, a não ser que fosse absolutamente necessário e assim foi feito.

Os dias passavam e precisava encontrar alguma pista, sobre aquele ser, quem realmente era, sorte que os objetos usados por ele ainda estavam lá, o que tornaria a coisa um pouco menos difícil.

Finalmente teria a resposta das perguntas que rondavam minha mente e não me permitia ter a paz.

A energia daquele ser, estava em quase tudo, e o estranho que agora, nada me lembrava meu amado, então, preparei uma vasilha com agua, sabia o que devia fazer, atravessar o portal e seguir até o inferno, onde encontraria as respostas, e assim o fiz, mas não antes de bloquear todas as entradas e saídas da torre, para evitar invasores indesejáveis.

Aprendi que a magia existente em mim, era muito mais poderosa do que podia imaginar e no final isso me ajudava.

Precisava me concentrar ao máximo agora, esquecer o presente, e me concentrar naquele ser, encontraria o caminho para desvendar tudo o que precisava saber.

Quando dei por mim, estava em uma caverna escura, foi complicado adaptar minha visão para tamanha escuridão, mas logo tudo se tornou mais claro.

Então vi aquele ser que esteve no castelo, a conversar com uma criatura que desconhecia em meu mundo, era o passado que vislumbrada, e nenhum deles poderia me ver, só então entendi tudo que passou.

Foi uma mera vingança, de um passado distante, sabiam meu ponto fraco "meu amor pelo anjo" que estava latente em mim, e usaram isso pra me afetar, mas o plano saiu errado, certos demônios tem o Dom, de entrar na mente dos seres e brincar com teus segredos e culpas, e assim o fizeram comigo, nesse momento senti um ódio.mortal de todos que estavam naquele lugar e por uma fração de segundos, senti que notaram minha presença, mesmo sendo um passado distante, então controlei me novamente.

E mesmo sem querer, minha alma foi resgatada novamente para a torre do castelo.

Quando dei por mim, estava lá, sozinha, digerindo tudo o que havia presenciado, digerir tantas informações não seria fácil, fiquei reclusa por mais alguns dias na torre, acalmando minha alma, por hora querendo vingança, por outra feliz por não ter matado a quem amo.

Afinal, a morte do infeliz foi justa, estava vingada de certa forma, a única coisa que me deixava curiosa era quem era aquele ser que ordenou tudo isso?

Por hora, sabia apenas que devia me manter em vigília permanente e proteger aqueles moradores do castelo, porque sei que tentariam novamente me derrubar, só que dessa vez estaria pronta, com toda certeza.

Algo havia mudado em mim, a esperança estava de certa forma de volta, estava pronta pra recomeçar mais uma vez.

E assim o fiz ao deixar a torre, decidi seguir ali, nesse belo castelo, como a Soberana dos dois mundos, como sempre fiz.

Novas alianças foram feitas, a harmonia reinava naquelas terras, e estava feliz por isso.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 20/05/2020
Código do texto: T6952713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.