Meus sonhos

Sonhei com coisas como que tive que produzir o casamento de alguém que eu não gostava, não to lembrada se era a minha mãe ou minha prima,sonhei que andava por ruas com comércios e esperimentava coisas grátis ou procurava legumes para comprar,vi um grande passaro branco no céu, uma coruja gigante de olhos completamente negros que fazia um canto bem estranho e esquisito, alto e meio distorcido,quando ela pousava parecia ainda maior e parecia não ser completamente branca, com algumas partes meio cinzas porém no céu e no voo dava pra ver branquíssima e também quando deitada mostrando penas em cima lateralmente na cabeça parecida com orelhas pontudas ou chifres, sonhei Também que andei de ônibus, sonhei com o pessoal do Naruto shippuden lutando no ar com uns espectros malignos que teria vindo prejudicar não lembro bem o que, lembro que eu tava ali nomeio e eles estavam atacando meu braço, eles atravessavam meu braço e deixavam partes escuras no meu braço, como se fosse algum tipo de maldição naquela hora ,por sorte um tempinho depois eu fiz algo pra quebrar tudo aquilo acho, espero que tenha quebrado né, não detalhei muito por que não lembro os detalhes,o mas o mais importante é que no fim desses sonhos algo veio na minha mente enquanto ainda deitada meio dormindo, eu dizia que era estranho tudo aquilo por que eu ja teria tido outros sonhos com a mesma temática e que agora eu deveria passar a dar mais atenção a eles por que alguma coisa tinha , porém não to lembrada de outros sonhos com a mesma temática achei isso esquisito, achei ser algo inportante a começar a prestar atenção.

Juliana motta
Enviado por Juliana motta em 17/05/2020
Reeditado em 20/05/2020
Código do texto: T6949829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.