VERTIGEM SEGUIDA DE MORTE

   Hoje eu acordei com uma tremenda dor de cabeça, me levantei com certa dificuldade e me pus de pé ainda imaginando que estivesse sonhando, mas firmei os pés no chão e aí pude constatar que estava realmente acordado, mesmo com a vista turva. Percebi algumas pessoas próximas a mim, até tentaram me ajudar visto que minha vista começava a embaçar, o que me deixou preocupado com essa vertigem. O que mais me surpreendeu não foi esse mal estar e sim as pessoas que me amparavam, eu não as conhecia, não faziam parte da minha família e estavam todas de branco e sorridentes, o que me deu uma certa tranqüilidade. Me sentia como se estivesse dopado e aí fui levado para a cama novamente por essas pessoas, momento em que não mais ouvia nada, apenas enxergava o ambiente com pouca nitidez. A dor de cabeça cessou, mas uma sensação estranha me envolveu, as pessoss que no quarto permaneciam pareciam dialogar e traçar diretrizes a meu respeito, pois apontavam prá mim vez ou outra.

Eu lembro que na noite anterior eu peguei meu remédio para tomar, ele estava no criado mudo bem junto da cama, como estava com muito sono não percebi que u'a mão me ajudava a engolí-los (eram dois comprimidos), pensei que fosse a esposa, só que observando o vidro percebi que estava vazio. Tenho a impressão de que todos os comprimidos desceram goela abaixo.

Mas vamos ao que interessa, eu estava consciente, eu via aquelas pessoas estranhas me fazendo sala (melhor dizendo quarto) ao redor da cama, tudo era esquisito, mas enfim eu nada podia fazer. O que sei dizer e que vocês vão ficar sabendo agora é que estou flutuando e vendo meu corpo lá embaixo sobre a cama.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 16/04/2020
Código do texto: T6919001
Classificação de conteúdo: seguro