Condomínio 2020

Era o último lançamento da construtora Milênios, que o projetou para uma nova geração de competentes e belos moradores.

A princípio, deram preferência aos jovens casais, mas como a nova geração era em poderada e de bom gosto, também foram aceitos.

Tudo era o paraíso.

Até começarem as intermináveis baladas e os churrascos regados a brigas e desavenças. Ninguém entendia ninguém . E nem queria.

Então, decidiram-se por um muro dividindo tudo. E aí foi o inferno. Atrasavam-se as entregas das compras,.Os amigos e parentes tinham que escolher a quem visitar.

E o mais incrível, um casal ficou separado pelo muro. E gostaram.

Nisso, não se plantava mais, pois era coisa do passado, só se comia, ou colhia. Até que a terra secou e rachou. Os rios e lagos fugiram para uma terra distante, dizem que dos tupiniquins. E o que sobrou foi um grupo pobre e isolado.

E o pior foi a conta do condomínio.

A solução então, foi chamar o síndico, que muito insatisfeito com tudo caiu noutro conto encantado.

Assim, comprou um terreno na Lua, para onde levou suas queixas e novos projetos de uma vida feliz para sempre.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 02/04/2020
Reeditado em 02/04/2020
Código do texto: T6904569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.