EU VIM DE MUITO LONGE

Eu não sou eu, decididamente eu não sou essa pessoa que aqui está. Estou a vagar através de pensamentos, vejo tudo, ouço tudo, nada me impede de interagir com o mundo em que participo agora. O que tento dizer é que não sou daqui, eu vim de longe, de muito longe, sou de um lugar onde o seu pensamento não alcança, porém o meu consegue chegar aonde quer que eu vá, mesmo sem esse corpo físico que vocês possuem. Eu não preciso desse envólucro, vocês sim, apenas o pensamento me basta, é o suficiente para satisfazer todos os meus desejos e necessidades.

Estou aqui para averigüar o quanto vocês precisam de experiência para conseguirem chegar a pelo menos 10% do que o meu mundo dispõe. Lamento pelo atraso intelectual deste mundo que nesse momento visito, tudo me parece estranho e sem sentido, mas fiquem tranquilos, existem mundos bem mais inferiores, tenho visto nessas minhas andanças e viagens interplanetárias desse universo sem limites em termos de distâncias.

Cada mundo tem o seu sentido de existir, mas esse de vocês me surpreendeu sobremaneira, sim, porque não esperava que com toda tecnologia que os habitantes disponibilizam ainda não chegassem a um ponto de suma importância para o bem comum. A estagnação psicológica é evidente, a tendência é um recuo drástico movido por conta da irresponsabilidade da grande maioria dos seres deste planeta. Alguma coisa tem de ser feita e rápido, mas a decisão é de vocês. Até breve!

(#MoacirRodrigues)

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 17/02/2020
Código do texto: T6867999
Classificação de conteúdo: seguro