FORA DO CORPO

   Meu corpo gelado caiu pesadamente no chão, eu sentia muito frio, porém o impacto da queda não me abalou, foi como se uma pena pousasse suavemente no solo. Fiquei ali quieto esperando algo acontecer ou eu recobrar as forças físicas que me faltaram. Durante alguns minutos nada aconteceu, mas de repente comecei a flutuar, me vi em pleno ar e estava até gostando não fosse o susto que tomei ao ver que meu corpo não me acompanhava, ele permaneceu lá em baixo caído ao chão. Nem pude fazer alguma coisa, sem corpo era impossível, só a mente me era disponibilizada, o que de nada adiantava.

   Fui parar no topo de uma frondosa árvore, isso depois de algum tempo volitando sem destino, meu corpo não dava para ver mais, me senti um nada, coisa alguma, apenas via imagens distorcidas e sem nexo, sentia náuseas, mas sem corpo como poderia vomitar? Comecei a descer vertiginosamente, imaginava o impacto que seria quando chegasse ao solo, porém nada aconteceu de anormal, como da primeira vez me senti como uma pena no momento da chegada em terra e lá estava o meu bendito corpo, dele me apossei e mais que depressa me levantei. Nada entendi.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 07/02/2020
Código do texto: T6860817
Classificação de conteúdo: seguro