REGRESSÃO l !!!

Tive um médico em minha vida, que cuidava do meu bem-estar. Foram anos de tratamento, pois queria entender : uma hora estava bem e outras não.

No seu tratamento ele me ajudou bastante e procurei, pois tinha curiosidade de fazer regressão.

Deu muito certo e hoje sinto sua falta, pois Deus o chamou há mais de uma década.

Quando ele começava era inacreditável.

Vamos começar feche os olhos e eu seguia seu comando de voz.

Vamos subir a escada de um à dez e nisso eu era disciplinada.

Quando chegava no fim da escada ele dizia : abra a porta que está na sua frente.

Meu Deus ! O mundo se abria e eu alçava vôos fantásticos.

Ultrapassava o tempo e via lugares nunca imagináveis.

Me via de várias formas humanas ( homem ou mulher ) em cada regressão, o leque era grande.

Em uma das regressões voltei muito no tempo e para retornar dei trabalho, mas consegui.

Aquela sala onde eu me consultava era o mundo aos meus olhos, de vidas passadas sendo analisada e escrita.

Não é fácil fazer regressão, pois muitos que lá consultavam com ele não conseguiam.

Me livrei de muitos traumas e tive mais paz a medida que minha alma colocava tudo para fora, pois tudo que eu via dizia no momento exato que acontecia, e ele só registrava.

Só tenho que agradecer a este anjo que o Senhor colocou no meu caminho.

Que Deus o proteja onde estiver.

E para ele meu médico "in memoriam" só tenho gratidão : muito obrigada meu amigo.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 06/01/2020
Reeditado em 02/03/2020
Código do texto: T6835948
Classificação de conteúdo: seguro