AS DEZ PRINCIPAIS PREVISÕES DE LOUISE, A VIDENTE

   Apesar de ter apenas 14 anos Louise já fez várias previsões, ela afirma viajar no tempo, tanto no passado quanto no futuro. Em alguns fatos do passado que conhecemos ela contesta alguns e diz categoricamente que são farsas e que o povo está sendo enganado. Para dar um pequeno exemplo (sem citar nomes por questão de segurança) algumas mortes de figuras importantes tidas como acidentais, na verdade foram assassinatos.

   Viajando no futuro ela relata fatos importantes para a humanidade, como a cura de doenças graves e a eliminação de defeitos físicos, mas ao mesmo tempo destaca grandes ocorrências assustadoras e até a destruição total do nosso planeta.

   Aqui vão as dez principais previsões feitas pela menina Louise:

1.  A era tecnológica terá avanços impressionantes, na área médica cegos voltarão a enxergar e paralíticos andarão normalmente, além de outras vantagens como a cura de doenças graves e a implantação de chips inteligentes no corpo humano.

2. O homem biônico será uma realidade, seres humanos sofrerão mutações e seres produzidos em laboratórios farão o papel de homens em diversas atividades perigosas.

3. A temperatura no planeta sofrerá alterações ao longo dos próximos 20 anos, o que levará a população a utilizar meios para fugir do calor. Roupas refrigeradas serão usadas nas ruas e nos recintos fechados a temperatura deverá se adequar ao corpo humano, ficando em torno de 10 graus.

4. A tendência é para a implantação de um governo único na Terra, o que vai gerar discussões e crises entre países.

5. Grandes países desaparecerão do mapa por vários motivos e um deles serão catástrofes devastadoras.

6. As viagens interplanetárias serão uma realidade nos próximos vinte anos, alguns planetas serão adaptados para receberem terráqueos.

7. As crises financeiras nos países serão amenizadas momentaneamente com a moeda digital quando o dinheiro em espécie deixará de circular.

8. Grandes catástrofes abalarão nosso planeta e causarão milhões de mortes.

9. As famílias sofrerão profundas alterações no seu contexto, isso já é bíblico, porém muitos ficarão de olhos arregalados com as transformações.

10. A mais terrivel previsão é a extinção do planeta Terra, que será aquecido com o calor do sol e será por ele "engolido". Muitos habitantes, no entanto, já estarão vivendo em outros planetas.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 22/12/2019
Código do texto: T6824448
Classificação de conteúdo: seguro