EU TAMBÉM VI A NAVE QUE RESGATOU PESSOAS NA PRAIA

   Foi tudo muito estranho, tive muito medo de morrer ou de ser levado para o espaço naquela gigantesca nave que desceu na praia sem no entanto tocar a água, parecia um milagre, a "bicha" era grande demais, não fazia nenhum barulho, era muito silenciosa e ficou um bom tempo parada no ar, uma coisa incrível. Pedi muito a Deus para poupar minha vida e me deixar cuidando da minha mulher e dos meus filhos.

   Eu tinha ido pescar, passei algumas horas em alto mar no meu barquinho, peguei uns peixinhos, guardei o barco bem amarrado em um coqueiro com corrente e cadeado e me dirigi para casa por um caminho onde tinha que passar por uns matos. Carregava o samburá com os peixes quando instintivamente olhei para o céu e vi uma coisa estranha descendo, não era avião e nem outra máquina qualquer além de não fazer nenhum barulho. Fiquei impressionado e me bateu um medo, isso já por volta das quatro e pouca da tarde. Sem ação me deitei no chão por dentro de uns arbustos e lá fiquei aguardando o que ia acontecer. Tive vontade de sair correndo, mas como a nave estava muito perto tive medo que me vissem e me pegassem. O coração batia acelerado quando aquela coisa chegou mais perto, baixou e ficou bem pertinho da água, próximo da praia, essa cena durou alguns minutos até a porta do objeto se abrir e aparecer um ser esquisito com a cabeça coberta e umas roupas estranhas.

Eu nunca tinha visto uma coisa dessas, fiquei paralisado, vi gente desmaiando na praia, gente gritando, rezando, se ajoelhando e pedindo ajuda, mas tudo depois ficou bem calmo, foi quando se ouviu um toque parecido com uma corneta, depois veio uma luz do céu e clareou a praia toda. Depois apareceu uma ponte em forma de luz e o pessoal começou a andar por ela e entrar naquela nave espacial. Muita gente não foi, ficou caída alí na areia e as que fugiram acabaram voltando e formando grandes filas que iam em direção a luz, estavam todos dominados por ela. Era muita gente que até sorria, acho que estavam hipnotizados, todos indo pela ponte de luz. O que me deixou abismado foi as roupas delas ficarem brancas e o pior de tudo foi quando a nave foi embora, as pessoas que ficaram caídas na areia, simplesmente desapareceram, foi como se a terra tivesse engolido elas. Quando a luz se apagou e o "monstro" foi embora pro céu foi quando eu me levantei e saí correndo.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 23/09/2019
Código do texto: T6752084
Classificação de conteúdo: seguro