O Pitbull Negro

Um senhor vivia numa casa sozinho e não tinha amigos próximos ou íntimos! Sua casa era simples e sua única companhia era um cão da raça pitbull! Musculoso e negro, esse animal servia ao seu senhor o auxiliando no ataque as estudantes da faculdade! Com um simples assobio, o cão saía correndo e cercava as moças que passavam ali e eram estupradas! Cada vez mais os casos iam aumentando! O velho espancava as jovens e o cão arrancava a calcinha com suas mordidas! Os casos chegavam a serem registrados três vezes por dia!

Ninguém desconfiava do velho! Simpático, era sempre gentil e agradável!

Até que um dia, uma jovem nova no bairro passou em frente a casa do velho e o que era dito lá dentro chamou sua atenção:

"Agora, vai! Isso, muito bem!"

O asqueroso homem treinava o cão para avançar em fotos de mulheres nuas!

O cão mordia as mulheres até que elas implorassem para parar e tirassem a roupa!

E assim o velho fazia vítimas de várias idades, só não perseguia idosas!

Jane não teve dúvidas e denunciou aquele louco!

Um dia, Jane foi cercada pelo cachorro! Ele a mordeu, mas não a machucou, apenas rasgou a calça! Jane então teve uma ideia:Se ele sabe atacar mulheres, ele vai atacar homens também! Alimentando o cachorro, Jane conseguiu levá-lo para casa! Ela fotografou o rosto do homem escondida em seu quarto e mandava o cachorro atacar! Numa noite, o velho achou seu cachorro na calçada e foi pegá-lo! O cão rosnava e avançava na mão do velho! Da janela do seu quarto, Jane deu o veredito: "Ataque-o!" O velho foi atacado e seu pescoço foi dilacerado! Depois, o cão também foi assassinado para evitar que ele fizesse novas vítimas!

Jane e as demais garotas agora estavam salvas! Não mais eram atacadas e estupradas!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 21/08/2019
Código do texto: T6725505
Classificação de conteúdo: seguro