Espelho Quebrado

Eu estava em minha casa olhando para o espelho do meu guarda roupa, e olhando o espelho eu via a minha imagem refletida, meus olhos refletiam minha própria imagem, eu me via dentro de meus próprios olhos através do espelho.

- Ei, Kaíque, beleza?! – Disse a minha imagem refletida pelo espelho.

- Como assim! – Respondi. – Como isso é possível?

- Aqui no mundo através do espelho, tudo é possível, é um mundo invertido, aqui, tudo é ao contrário da realidade a qual você vive, e eu, seu reflexo, vivo aqui, dentro do espelho, eu faço basicamente tudo o que você faz, só que ao contrário. Um exemplo, quando você toma café com a mão direita, eu tomo usando a esquerda.

- Estou drogado, só pode!

Eu não podia acreditar, eu estava falando comigo mesmo, minha imagem refletida pelo espelho estava falando com o próprio dono do reflexo. Eu fiquei imaginando, seria ele? Ou era eu que estava sendo refletido para ele pelo espelho?

- Não, você não está drogado, isso é real, bom... É surreal! Mas é verídico. Aqui no mundo invertido do espelho tem coisas que você nem acreditaria... Acredita que uma vez, eu vi um homem que tinha a cabeça no lugar das pernas? Na verdade, eram duas cabeças, he, he, he...

- Eu não acredito nem que eu to falando comigo mesmo, quem dirá um homem que tem duas cabeças no lugar das pernas.

- Sério, cara, você tem que acreditar, uma vez eu estava lendo um livro, e o livro que eu lia estava de cabeça para baixo, mas de repente, as letras pularam para fora do livro e ficaram embaralhadas flutuando pelo ar... Coisas malucas né, mas aqui a loucura é algo natural, normal, sempre tem coisas assim acontecendo por aqui, você acredita que as casas voam? É, cara, aqui as casas voam, e as pessoas também, e olha que nem precisa ter asas pra voar, basta imaginar e você já está voando...

- Você fala demais, ou talvez, tudo isso seja coisa da minha imaginação.

- É claro que é coisa da sua imaginação, Kaíque, imagine, e tudo se torna real, um simples pensamento, o mais bobo possível, se torna realidade. Fala algo idiota.

- O que? Falar algo idiota?

- Sim, fala qualquer coisa.

- Sei lá, meus dentes são azuis...

De repente eu vi, os dentes do ser que era eu em meu inverso, ficando azuis, e fiquei sem entender nada.

- Tá vendo só, tudo o que você imagina se torna realidade, aqui no mundo invertido do espelho, o irreal é real, bem paradoxal né...

- Bem louco!

- Teve uma vez que eu ia sair de casa, e percebi que iria cair um pé d´agua, então peguei meu guarda-chuva e saí, aí eu peguei meu guarda-chuva e o abri, foi então que eu saí voando de guarda-chuva enquanto chovia... Chovia doces, brigadeiros, chocolates, bombons, etc...

- Caramba! Que maneiro! Queria morar aí no mundo invertido do espelho.

- Você pode morar aqui, é só atravessar. Tudo que você precisa fazer é tomar distância, e vir correndo para entrar dentro do espelho.

- Será que isso é uma boa ideia?

- É claro que é, vamos lá, vai ser legal.

Eu tomei distância, e saí correndo para entrar dentro do espelho e adentrar ao mundo invertido do espelho, corri e dei um salto batendo de frente com o espelho, e caí... Caí no chão, quando me levantei, o espelho estava quebrado...

Lucas José
Enviado por Lucas José em 05/08/2019
Código do texto: T6712862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.