CADA MACACO NO SEU GALHO !

CADA MACACO NO SEU GALHO !

Êle já nasceu com 1 parafuso frouxo e fazia sucesso doido na escola, aprontando horrores, para alegria de meia dúzia de moleques que ficaram conhecidos como "A Turma do 22". Mas não há nada que já esteja ruim que não possa piorar e chegou no cineminha da mais bela praça do bairro o maior sucesso das HQs:TARZAN, o rei dos macacos ! A turma do menino maluquinho, digo, do 22, fez uma "vaquinha" e levou-o, contando que êle aprontaria horrores. Se deram mal ! Ao ver aquele leão da Métro Golden Mayer, gigante, rugindo, êle travou, colou na cadeira de tal jeito que só mexia os olhos. Findo o filme, a turma decepcionada precisou dos 2 mais fortes para arrancá-lo da poltrona e arrastá-lo até sua casa. Foi ver a mãe e "saltou o parafuso frouxo". Tirou a camisa...

Ao ver a mãe, rasgou a camisa, gritou "kriagh-bandolo e partiu para cima dela, sendo um custo para os 22 segurá-lo e muita água com açúcar para acalmá-lo ! Deu 19:00, 20:00 hs, os 22 foram para a praça. Mas chegaram atrasados. Um alarido infernal enquanto um encuecado Satanás balançava-se perigosamente no topo das árvores, um verdadeiro Ás de Copas ! Foi preciso chamar os bombeiros para apagar o fogo do Capeta e vestir-lhe uma camisa, a de força ! A mãe fuzilando os 22, vociferou:-- "Mexe com quem está quieto, mexe" !

Leiteiro
Enviado por Leiteiro em 27/05/2019
Reeditado em 05/03/2020
Código do texto: T6658048
Classificação de conteúdo: seguro