POBRES DEVANEIOS TOLOS QUE PADECERIAM A VIDA

POBRES DEVANEIOS TOLOS QUE PADECERIAM A VIDA

A vida talvez fosse como uma fantasia que padecemos a andar livres sobre os lados negros da vida que aproveita o tempo em que sempre passamos despercebidos das fraquezas da vida que não se parecem verdadeiras mais sabemos que existem e querem manipular toda ordem de um ser que esta sempre se exaltando por cima das fraquezas da vida em que se concebe a nos adoecer e padecer as moléstias que se pegam nas ventanias com a saúde mais poderem-te em que viajamos em uma juventude mais moderna que o tempo nos predomina mais fortes e chamamos de pobres devaneios tolos que querem nos adormecer de empraze enquanto a casa dos deuses estão destruindo todas as imperfeições geradas e criadas pela vida em circunstancias severas de um contratempo de luz imutável gravada como uma rocha em que podemos dizer que as coisas são tolas porque não vivemos de fantasias e a morte talvez queira nos mostrar sua função padecedora de encantos superlativos as meras realidades da vida em nos faz adoecer e padecer a morte como uma fraqueza da carne que é fraca enquanto o espirito esteja desligado em uma menor fração de um elemento como um átomo que se formam um núcleo atômico e se combina atomicamente sobre o corpo chamado matéria em que suponhamos estarmos vivendo plenamente feliz em que existem certas bactérias que podem ate nos fazer padecer as meras provações da vida e assim não somos totalmente vivos em que podemos preservar as nossas naturezas em quanto estamos superlativos sobre germes que tentam se infiltra como um predador e dominador de resistências que nunca imaginamos sobre os nossos conceitos que são mentalizados sobre as verdades da vida como certas fantasias reais que são ricas e não pobres a padecer a certos homicidas germinado pelo lado negro da vida chamados de mentirosos organismos drásticos que poderiam ter sido inconcebível a uma natureza que claramente esta mais diante da verdade que chamamos de onipresente em que sempre variamos todas as formas e funções pela vida que são reais e que chamamos de fantásticas fantasias da vida ao dom de viver e ser feliz para sempre.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/04/2019
Código do texto: T6635056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.