Renascimento

Após quase um século, me vejo aqui novamente, pronta para seguir um novo caminho ao desconhecido, novas conquistas, novos momentos.

Admito não foram faceis os ultimos tempos, lutanto contra mim mesma, presa a esta casa de vidro, por decisão minha, exclusivamente minha, mas foi necessario,

Apagar sentimentos, pensamentos lembranças que tanto me torturavam, mas tive ajuda, é claro, de um ser, que até hoje nao sei se é real, ou simplesmente foi fruto da minha mente doentia durante um bom tempo.

Ykharus, um ser indescritivel, nem anjo, nem demonio, apenas um ser, refletido no espelho, portal pelo qual conseguiamos nos falar, quase todo o tempo, ele me salvou, me ajudou a recuperar a sanidade, que há muito havia perdido.

Hoje estou mais forte, mas admito, perdi a docilidade que me mantinha segura, ao menos eu achava isso, hoje, sou a fera que tanto lutei pra matar, aquela cruel e insaciavel, incapaz de amar, de ter os sentimentos mais puros, finalmente sou o que nasci, a fera, sem coraçao pronta para matar, pois é assim que deve ser.

Me despedi de meu amigo, nada levei, apenas o desejo de recomeçar, mas uma coisa era clara, não iria mais em direçao ao norte, esse não era meu destino.

Seguiria para o litoral, para as colinas, sabia da existencia de um castelo abandonado a seculos, e eu me sentia bem junto ao mar, e assim seria feito.

Foram alguns meses de viagem, sempre sozinha, me alimentando de humanos, quase sempre esquecidos pelo tempo e pelo espaço, mas ainda assim precisava de criados, para cuidarem de meu novo lar, mas quando chegasse lá isso seria resolvido, aprendi a seguir um dia de cada vez.

A unica coisa, que ainda me abatia era finalmente me tornei a fera que tanto lutei pra não ser, mas sei que certas coisas jamais poderiam ser mudadas, principalmente o tratado de paz, feito com os lycans, isso sabia que meu filho Lucian estava seguindo a risca, honrando teu amado pai Lobo Negro, e assim seria por toda eternidade, e graças aos Deuses esses dominios não foram destruidos, nem pelo espaço, nem pelo tempo, e assim deveria se manter pela eternidade.

Um novo recomeço, uma nova vida, mais forte... e assim devera ser.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 24/04/2019
Reeditado em 05/02/2020
Código do texto: T6631300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.