Desgraça: A maldição

Em soturnas eras de desespero e desolação, manifesta se um espirito sombrio chamada Desgraça. Desgraça é mãe de duas filhas, Escassez e Fome. Foram geradas através da impureza e sentimentos sujos da humanidade, esses sentimentos se transformaram em um tipo de energia denso e foi materializado no Útero da entidade Desgraça que também foi criada e manifestada da mesma energia pois ela é sua própria maldição.

Sua filha escassez necessita cada vez mais de energia e Desgraça está condenada a alimentá la, sem a escassez Desgraça seria incompleta e perderia suas forças. Para alimentar sua filha Escassez, Desgraça decepa a cabeça de sua filha mais nova que é a Fome, e assim a escassez bebe seu sangue, come sua carne e roe seus ossos, porém necessita cada vez mais de energia, pois está crescendo e ficando cada vez mais poderosa.

Eis que os seres humanos que vagam neste plano e não buscam evolução espiritual estão condenados a fazer parte deste ciclo. Eles servem de alimento para a escassez, após a morte eles são paridos pela a Desgraça, degolados, devorados um a um pela a escassez e renascem como sub humanos na terra novamente. Estão condenados a esta roda de Samsara. Desgraça os cobre com seu manto negro para nunca serem iluminados e evoluídos, pois assim sempre terá Fome para matar e alimentar a escassez.

(Raw Necro)

02/03/2019

14:53

Raw Necro
Enviado por Raw Necro em 02/03/2019
Reeditado em 02/03/2019
Código do texto: T6587972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.