Desgraça: A maldição
Em soturnas eras de desespero e desolação, manifesta se um espirito sombrio chamada Desgraça. Desgraça é mãe de duas filhas, Escassez e Fome. Foram geradas através da impureza e sentimentos sujos da humanidade, esses sentimentos se transformaram em um tipo de energia denso e foi materializado no Útero da entidade Desgraça que também foi criada e manifestada da mesma energia pois ela é sua própria maldição.
Sua filha escassez necessita cada vez mais de energia e Desgraça está condenada a alimentá la, sem a escassez Desgraça seria incompleta e perderia suas forças. Para alimentar sua filha Escassez, Desgraça decepa a cabeça de sua filha mais nova que é a Fome, e assim a escassez bebe seu sangue, come sua carne e roe seus ossos, porém necessita cada vez mais de energia, pois está crescendo e ficando cada vez mais poderosa.
Eis que os seres humanos que vagam neste plano e não buscam evolução espiritual estão condenados a fazer parte deste ciclo. Eles servem de alimento para a escassez, após a morte eles são paridos pela a Desgraça, degolados, devorados um a um pela a escassez e renascem como sub humanos na terra novamente. Estão condenados a esta roda de Samsara. Desgraça os cobre com seu manto negro para nunca serem iluminados e evoluídos, pois assim sempre terá Fome para matar e alimentar a escassez.
(Raw Necro)
02/03/2019
14:53