Horizon of Fighters

Nari criou uma organização chamada Ukasaki que pretendia criar um exército do mal para dominar o mundo. Então Hideki, sabendo disso decidiu acabar com os planos de Nari.

Por causa disso Hideki organizou o primeiro torneio de lutas chamado Horizon of Fighters, para escolher os melhores lutadores para ajudar a vencer Nari e o vencedor iria ganhar um prêmio de 100 milhões de dólares.

Então o continente Asiático e Europeu teve uma seletiva onde sobraram os 8 melhores. No continente asiático os vencedores foram Hideki Saitama, Katsuo Momochi, Hayato Hidden, Kazuo Yamato. Os pais de Hideki Saitama incentivavam o filho a ser lutador, mas ele trabalhava na feira e depois quando cresceu se tornou o melhor lutador de sua cidade Yokohama e então ele entrou nesse torneio para se ele se tornar o melhor lutador do mundo.

Katsuo Momochi herdou de seus pais o poder secreto do clã Momochi chamado de Atsunaki.

Onde ele aumentava sua velocidade brutalmente. Ele era considerado pela família Momochi como o menino prodígio,só que ele era arrogante de prepotente e ele entrou no torneio pois queria comprar uma ilha com o dinheiro do campeonato de artes marciais.

Hayato Hidden era um cientista, e em 20 anos ele desenvolveu um projeto chamado Ultimate X, para que ele ficasse mais forte e adquirisse o poder de controlar o elemento fogo e ele teve exito neste experimento. Então ele se tornou o lutador mais poderoso de Tokyo. Kazuo Yamato era considerado o lutador menos poderoso de seu clã e ele foi ridicularizado por isso. Por causa disso ele decidiu matar todos os representantes de seu clã.

Para roubar os poderes deles e se vingar de sua família. Então ele decidiu entrar para o torneio Horizon of Fighters para matar todos os oponentes e roubar seus poderes.

No continente europeu sobraram os lutadores Oliver Bardric (Alemão), Stefano Ricci(Italiano), Wayne Taylor e Ryan Taylor ( Ingleses). Oliver Bardric nasceu de uma família campeã mundial de boxe que tinha gastado suas fortuna toda em bobagens. Então o seu filho Oliver Bardric decidiu entrar para o mundo da luta e ele treinava 16 horas por dia na academia e se tornou o campeão mundial de boxe e ganhou uma recompensa consideravel.

Mas não o suficiente para fazer a sua família que estava endividada,sair da lama. Então ele decidiu entrar para o torneio mundial de artes marciais. Stefano Ricci era um garoto criminoso que foi preso por assaltar uma famosa atriz em Milão, e na prisão tinha uma academia de artes marciais. Então ele começou a lutar para reduzir sua pena e começou a gostar do esporte, depois quando ele saiu se tornou campeão mundial de artes marciais e foi convidado por Hideki a lutar no torneio Horizon of Fighters.

Os dois últimos lutadores que sobraram foram Wayne Taylor e Ryan Taylor, os dois eram irmãos eles gostavam de eletrônica. Então teve um dia que um bando de criminosos tentaram assaltar a mãe e o pai deles. E os irmãos Taylor derrotaram todos eles, depois disso eles descobriram que tinham talento para luta. Então eles chegaram na final da final do campeonato de Karatê da Inglaterra, onde o Wayne Taylor ganhou de Ryan Taylor e se tornou campeão de karatê inglês. Os dois sabiam que Nari queria dominar o mundo, então eles decidiram a ajudar Hideki a derrotar Nari e seu exército.

Então em Tokyo foi realizado o Horizon of Fighters Battle of Champions, onde reuniam os oito lutadores finalistas de seus continentes, o campeão iria ganhar 100 milhões de dólares e iria se tornar o melhor lutador do mundo. O campeão do torneio foi Katsuo Momochi e ele ganhou o torneio de 100 milhões de dólares. Mas no começo do torneio Horizon of Fighters, todos os participantes assinavam um contrato se caso ficassem entre os oito primeiros teriam que dar uma parte do seu poder para Hideki, para que ele criasse um vírus para colocar em seu humanóide chamado Yutsuki X para derrotar Nari.

Então todos os seus lutadores doaram seus poderes e criaram o humanóide chamado Yutsuki X e ele ficou milhares de vezes mais forte que o seu criador.

Então Yutsuki X lutou contra Nari no vale da dor onde Yutsuki X venceu a luta e derrotou Nari que não conseguiu concretizar seu plano.