Esse menino, essa bichinha!

Esse menino, essa bichinha!

O pai, depois que se separou da mãe, atazanou a vida do filho Serginho, martelando a frase:

-- "Enquanto estiveres com sua mãe vais viver na merda"!

Sem ajuda financeira do pai a vida ficou mais difícil e ele adoçava as tardes tristes com muita guloseima. Um dia, ao dar descarga no vaso sanitário, depois de usá-lo, notou um ser longilíneo se contorcendo, possivelmente ao som do inacreditável sucesso de Cris Nicoloti "

Retirou-o com cuidado, deu um banho dentro da lei, deitou-o numa caminha com uma colher de açúcar, para melhorar a vida daquele que pouco antes estivera literalmente vivendo "na merda"!

Cresceu e resolveu filmar essa passagem marcante de sua vidinha insípida. Para melhor executar seu projeto, viu o filme A DIFÍCIL VIDA FÁCIL várias vezes. Leu tudo sobre o mesmo e descobriu que o "sectário" liberador de verba da EMBRAFIRME se sentiu prejudicado, pois lhe prometeram um puta filme e fizeram o filme da puta!

O cara do filme ficou conhecido nos corredores da entidade como "filho da puta", não por causa da mãe dele, mas pelo prejuízo mesmo ! Serginho penou para conseguir seu ator mirim, pois quando as mães liam o roteiro do filme devolviam horrorizadas. A única mãe que topou era porque o filho já estava mais pra lá do que pra cá !

Serginho estava num dilema:

se usasse o menino teria que mudar o nome do filme:

"A bicha e a Bichinha"!

Moral da estória:

Cu-ru-zes, "quem não tem cu não faz trato com pica"!

O sucesso de Cris Nicolotti

https://www.youtube.com/watch?v=rxo6SPQcXBg