A outra vida .
- Como tem passado a semana , você está bem ?
Seus olhos negros como a noite, me fixaram de tal forma que se cravaram no meu peito como uma lança.
Não devia ter mais do que sete anos , creio ...Uma pele escura , cabelos negros e lisos , nariz afilado , traços de uma casta hindu. Pelo menos é o que me pareceu !
A minha pergunta não lhe disse muita coisa, como nas vezes anteriores em que a vi, mas meu semblante e o tom preocupado da minha voz, sim.
Sempre me olhava através daquela grade, como se fosse um pequeno e frágil animal ferido, enjaulado como tantos outros, e não sei porque meus olhos sempre se pousavam nos dela. Uma estranha criança triste e sem voz.
No sonho eu era um homem bem sucedido, e que visitava esse lugar vazio como um calabouço, como se fizesse parte de alguma tarefa especial.
Desta vez me aproximei e lhe disse ; " Vim te buscar , se você quiser ser a minha filha ".
A grade desapareceu a minha frente, como se as minhas palavras fossem mágicas, e ela se jogou ao meu pescoço , me abraçando com força .
Seu nome ? - Não sei ao certo, algo como " Milla", pelo menos esse som é o que captei, a pronúncia do seu idioma é outra, não a recodifico.
A tomei calmamente pela mão e nunca mais voltei para aquele estranho lugar.