Resiliência de renascer das cinzas do improvável

Ela me perguntou quem és tu?

Eu respondi:

Não sei... Tenho tentado descobrir sou tantos em um... Ás vezes acho que não sou nenhum.

Passei muito tempo dormindo.

Passei muito tempo desatento.

Passei muito tempo caído.

Com várias legiões de personalidades e aprendizagens adquiridas pelo karma me ergui.

Eu vou me levantar e prosseguir.

Eu vou renascer para crescer e desabrochar para brotar para o despertar do amanhã sempre seguindo em frente se não foi hoje vai ser no próximo dia.

Eu vou voar e ultrapassar todas as barreiras que pairam em minhas diretrizes.

Eu vou ressurgir das cinzas como Fénix para alcançar a minha apoteose colossal e transcendental.

Eu vou me devorar como ouroboros para atingir a alta evolução.

Eu sou o escorpião rei que tem poder de se ressuscitar dos períodos mais sombrios e turvos.

Eu sou uma águia que sempre destrói para se construir e voltar para lugar que nunca ocupei.

E quando olho pra trás vejo os efeitos desta metamorfose.

De tudo que passei venho passando só me sobra resiliência com residência na persistência com paciência de realizar aquilo que me apraz.

Ela sorriu e me disse:

Isto é pura clarividência com a evidência da Resiliência de renascer das cinzas do improvável.

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 26/07/2018
Reeditado em 26/07/2018
Código do texto: T6400429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.