Quem é bom fica no meu coração

A menina dos sonhos estava lendo o seu diário... E encontrou uns rabiscos. Ela recordou umas coisas e lembrou de um ex-empregado do seu pai. Ele se chamava João Adauto mas todos o conheciam como Joca. Esse era muito especial na vida da menina...Ela o amava por razões outras que os outros homens. Ele nunca se insinuou para ela e muito menos abusou da menina dos sonhos. E olhe que trabalhou com o pai dela numa época em que ela passava de mão em mão dos empregados e foi na época que ela teve o caso com uma prostituta.

Ele era uma pessoa boa e demonstrava isso nas suas atitudes. Ele tinha consideração e respeito pela menina. Ele sabia o que havia ocorrido com a prostituta e a menina, mas jamais tocou sobre esse assunto com a filha do patrão.

No diário estava escrito que ele, quando foi pai pela primeira vez, pediu a menina dos sonhos opinião sobre o nome do filho, que ele queria que se chamasse Maxuel. Ele viu na televisão, gostou. Ela elogiou o nome ...disse que não era um nome muito comum, mas que era legal porque podia chamar apenas de Max. Ele adorou a ideia, pôs o nome de Maxuel e acostumou todo mundo a chamá-lo de Max.

Ela fecha aquela página de modo bonito: Não sei por onde andam todas essas pessoas, mas me lembrei dele com saudade e com carinho. Um abraço para o Joca onde quer que ele esteja. De modo mais lindo ainda ela fechava a página:

É assim que gosto das pessoas e quem é bom fica no meu coração para sempre.