Irmãs gêmeas
Eu conhecia Tereza de alguns meses, quando a encontrei na feira perto de casa. Cumprimentei e ela me olhou como se nunca tivesse me visto.
No dia seguinte no trabalho a questionei.
___ Vc deve ter visto minha irmã gêmea.
Eu achei estranho porque elas eram idênticas.
Perguntei o nome da irmã ela disse q era Mabel.
Outras vezes encontrei Tereza ou Mabel eu nunca sabia quem era quem.
Um dia Tereza não foi trabalhar a familia avisou q ela se encontrava doente.
Fui então fazer uma visita. Peguei o endereço do hospital e após o trabalho fui fazer uma visita.
Chegando ao hospital fiquei bem preocupada ela estava com sérios problemas de coração.
Fui conversar com a mãe q estava bemabatida.
Me contou q este problema era sério e q a filha não levava o tratamento a sério.
Conversa vai conversa vem e dai pergunei pela irmã gemea de Tereza.
A senhora me olhou com os olhos cheios de agua e me contou q Mabel não existia , que Tereza era filha unica.
Passado alguns dia minha amiga faleceu infelizmente.
Não pude ir ao velório o trabalho estva acumulado.
Passado uns dias fui ao cemitério levar algumas flores p ela.
Chegando la dei de cara com Tereza sentada no tumulo.
Ela me olhou e pediu segredo. Quem tinha morrida era sua irmã Mabel.
Eu depositei as flores e nunca entendi nada daquela história.
O fato q na lápide estava o nome de Tereza e a mãe havia dito aquelas coisas, mas eu não quis discutir o assunto com a morta, ou a assombração.