"AMOR FANTASMA "

Havia um Reino chamado "Coração "...

Nele moravam muitos sentimentos.

Tudo estava confuso neste Reino. Pois havia um trono, mas não um rei.

Por isso, todos se achavam no direito de governar. Então , guerreavam entre si.

Em meio a essa balbúrdia, um novo morador chegou ao lugar.

Tímido, não muito falante, passou despercebido. Quase ninguém notara sua presença.

Lentamente ele foi conquistando terreno. E logo , era impossível pará-lo.

SEU NOME : AMOR...

Quando menos se esperava, o Reino "Coração " tinha um rei.

Ao seu lado governavam a Felicidade, a Paciência, a Paz, a Mansidão, a Esperança, a Misericórdia, o Perdão, a Bondade e a Fé.

Tinha também a rainha Paixão, que era inteira aliada neste Reino maravilhoso...

Mas, alguns sentimentos não estavam satisfeitos, com a recente ascensão do Amor ao trono.

Reuniram-se em segredo e arquitetaram matá-lo...

Não foi nada fácil, mas conseguiram concretizar seus planos maquiavélicos.

O amor foi assassinado, aumentando o poder da Dor, que logo em seguida assumiu o trono.

O Amor por sua vez, tornou-se um fantasma. E assombrava aquela população constantemente. Fazendo com que se lembrassem de tudo que perderam...

E os sentimentos então aprenderam uma lição...

Que mesmo quando se mata o Amor, ele ainda vive...

Scarlett
Enviado por Scarlett em 26/09/2017
Reeditado em 26/09/2017
Código do texto: T6125046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.