Anseios de Um Conto de Fadas

Eu menina anseio somente

a carruagem da princesa,

o vestido enluarado, pintado de mil estrelas,

o baile,

meu corpo a voar com o príncipe até acender as luzes dentro de mim.

Eu sonhadora, só quero a valsa, o sapato de cristal , não ver o tempo passar.

Eu pobre garota anseio a volta da gata borralheira a encontrar-se com a fada madrinha e ver o sonho se realizar:

_Mais duas noites de festa no castelo!

E mesmo não tendo perdido o sapato de cristal na primeira noite, ter outra oportunidade para a ilusão, o meu amor reencontrar.

Na segunda noite do baile, vestir um vestido bordado com o jardim e todas as flores do mundo, perfume, essência, cor.

A terceira noite, o vestido revela o mar plácido, quente, com cavalos marinhos, estrelas e algas, todos os peixes em variadas cores, com o qual rodopiarei pelo salão a desfilar,

bailando e chamando a atenção do ser amado,

E ali receber a aliança, um anel real pra selar o pacto de amor à primeira vista... Ter a certeza de que é verdade o sonho, a ilusão.

Eu princesa desejo esse sonho com afinco, a esperança de reencontro um amor perdido após as doze badaladas.

E ali correndo pelas escadas levar comigo o anel, o amor, a lembrança para sempre da noite estrelada, da música, da fantasia, desses vestidos imaginados, que prendem as quatro estações, e retratam o mundo.

E quando estiver de volta pra casa, sentarei a devanear na carruagem feita de abóbora, sentindo o vento no rosto alimentando a imaginação, cabelos soltos, alma em voo, coração no mesmo ritmo da valsa.

Eu romântica necessito que o sonho não seja em vão, que após a fuga se anuncie na corte:

_ A moça que tiver o anel real será herdeira do trono e do coração do príncipe !

E ali, eu pobre mortal, ainda no borralho, me sentirei amada, e farei com mãos de fada bolinhos de mel e ovos. Suspiros de um coração apaixonado. Dentro de um deles deixarei que o anel seja envolvido, e encontrado na boca de Sua Majestade, envolvendo o paladar, a terna lembrança de um beijo roubado, e assim ao morder , encontrará um coração partido, o amor perdido, a alma adoçada pela paixão, e virá correndo num cavalo branco a pedir minha mão, e nos seus braços fortes me pegará no colo, montará no seu cavalo e na garupa me levará de volta e para sempre para o palácio, e ali no paraíso seremos a imensidão de sentimentos sãos, onde fantasia e realidade não se misturam nunca.

Eu princesa só desejo que os contos de fadas não desapareçam e minha história não deixe de ser escrita, nos livros, na alma, nas paredes, aos quatro ventos... Na fantasia de quem sonha o amor.

Contos de um amor imenso!