I'm looking for so much more.
Não é bonito dizer que quer mais, hoje. Por que você tem que ser conformado com o que tem, com a estrada até la, e não com alcançar.
Ah, me poupe. Vocês são muito óbvios.
As conversas ultimamente têm se tornando extremamente repetitivas e desestimulantes para mim. Pra que algo me prenda a tenção, denota de muita concentração e vontade da outra parte.
"Nossa, mas quem você acha que é pra se colocar em posição tão importante e interessante que meros mortais não lhe satisfazem?". é exatamente isso. Meros mortais não me satisfazem. Por que eu sou uma, e ao me olhar no espelho eu não tenho novidades. Eu crio aos poucos, algumas, é claro. Mas não me é suficiente. Eu quero experimentar a análise de novos corpos celestes. De novos ursos pandas com costumes diferenciados. Dar um break nessa rotina de adoração exacerbada. Quero a rotina de renovação. De surpresa. De conselho, de dividir os sonhos bobos com alguém. De jamais se ver, mas estar totalmente enclausurados na companhia um do outro. De aproveitar o sabor de um doce singular. De ouvir uma música que no começo tem esse barulho de chuva, e isso causas arrepios novos.
Eu quero voltar a colocar a tiara de flores e atravessar o portão que me livra das vozes negativas e do caos do velho mundo.
Leah is looking for so much more...