Uma nova era (parte final)

O tempo passou, mas minha mente continuava perdida em lembranças, amando em silencio, atormentada pela ausencia do meu amor de toda existencia.

Não estava mais em mim, deixei a furia me invadir, era novamente a fera acuada e não me sentia capaz de administrar minhas terras como antes.

Amava-o mais que a mim mesma, e hoje sabia o quanto precisava dele pra sobreviver, então tomei uma decisão, não aguentava mais viver assim.

Convoquei o conselho mais uma vez, entreguei-me, declarei-me culpada queria minha paz, então pedi a Amélia que assumisse novamente a dinastia, e assim entraria em estado de hibernação novamente, acalmaria minha alma de certa forma, nada sentiria, as dores iriam se acalmar, assim eu esperava que acontecesse.

Meu pedido foi atendido, e então, depois de tudo preparado, meu sangue foi drenado ate quase a morte, e assim permaneceria ate a próxima dinastia, adormecida, e quem sabe assim, meu coração e minha alma teriam novamente a paz que procuro, ou talvez minha alma se encontraria acalentada pelo amor que sinto pelo meu anjo.

E esse... foi o destino traçado mais uma vez... de volta a solidão de minha cripta, no silencio da morte que me acompanha, mas tenho certeza que esse amor ainda estará em mim, quando eu despertar, mas peço apenas aos deuses que protejam aquele que tanto amo, e que ele seja feliz, nada mais.

Penso que seja assim... seres como eu...não merecem amar, somos destinados as trevas, a imortalidade nos é um tormento sem fim.. sempre em busca de algo que nao podemos alcançar...

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 19/05/2017
Código do texto: T6003243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.