Uma nova era ( a partida do anjo)
Alguns dias se passaram e realmente o anjo estava se recuperando, eram informaçoes que me chegavam, mas ainda havia uma coisa a fazer, tirar os efeitos do que fiz, ele não merece ser como eu, não merece tamanho castigo, rogo aos Deuses, que o bem prevalesça sobre ele, e que meu maldito sangue, não afete em nada sua essencia, pois ele merece a paz.
Descobri que ele recuperou todos seus poderes de anjo, e que graças aos Deuses meu sangue não afetou o metabolismo dele, apenas o livrou do mal de certa maneira, o que realmente era esperado.
Os dias transcorriam tranquilos em minhas terras, como a muito não acontecia, e eu tambem estava menos feroz digamos assim, já conseguia conviver entre os meus sem a dor na minha alma, estava cansada de chorar e sofrer por coisas que eu mesma não podia resolver, e decidi recomeçar de certa forma.
Acredito que tudo que vivi esses dias foi demais intenso, mas aprendi mais uma vez, que meu destino é ficar só, cuidar dos meus, me fortalecer para as novas guerras que virão, e sei que virão, preciso estar centrada e mais uma vez, enterrar meu coração o mais fundo possível, só assim encontrarei meu equilibrio novamente, e assim estou fazendo.
Soube que Rames partiu de minhas terras, e penso que ele fez certo, porque as Sombras, não é local para um Anjo, ele sofreria demais aqui, e não desejo isso, de verdade, desejo apenas que seja feliz, e principalmente que um dia ele encontre um lugar para chamar de seu, onde encontre tua paz e teu equilibrio que tanto procura.
Mas uma coisa é certa, ele sempre sera bem vindo entre os meus, porque sua essencia é pura, e acreditem ate eu mesma aprendi muita coisa com ele.
Que seja feliz... afinal é um ser de luz e não das trevas.