Uma nova era ( no vale das sombras)

Finalmente amanhece, e preciso adentrar no labirinto, recordei-me de coisas que aprendi em tantos anos de existencia, e uma delas é mudar minha essencia, para que não seja influenciada por emoçoes, e assim farei, de agora em diante, a essencia da feiticeira ira me ajudar no que precisar, magia se defende com magia, essa é a lei, e assim sera feito, sabia que veria coisas que jamais imaginei, e precisaria estar pronta pra tudo, depois de uma oraçao aos deuses adentrei, mesmo sabendo se conseguiria sair ou não.

Ao contrario do que imaginei, não era sombrio la dentro, era ate que com uma aparencia agradavel, mas não poderia me deixar enganar, podia ser jogo de minha mente, é claro, ficaria alerta, a todos os tormentos que pudesse encontrar, jamais imaginava que seria assim aqui dentro, uma copia perfeita do mundo exterior, assustador isso, agora entendo porque a mente se perde aqui, mas devo me concentrar em minha procura, e não me impressionar com esse lugar, isso um fato.

Deixei a furia me invadir por um minuto, preciso me fortalecer sobre certas energias, encontrar quem preciso aqui, e assim farei, assim alguns seres se mantem afastados, quem sabe a antiga forma ajude a não saberem realmente quem sou, e torna as coisas mais faceis.

Andei por algum tempo, observando o lugar, encontrei lugares familiares, talves reflexos de minha mente, que me trazem lembranças de tempos passados, infancia... lugares que me encantaram, lugares secretos, onde podia me manter segura, longe de tudo e todos, mas sei que tudo não passa de truque de minha mente, para que jamais deseje sair daqui.

Onde estará Rames, por mais que o conheça, não sei que lugar o faria bem, onde tinha paz, então melhor começar minha busca, antes que ele se perca de vez, nesse labirinto.

Olho a volta, não sei por onde começar, mas sei que meu coração ira ajudar, basta apenas me concentrar no que realmente quero, e tudo que mais quero é encontra-lo e tira-lo daqui.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 18/04/2017
Código do texto: T5974122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.