Uma nova era (na entrada no vale das sombras)

O vale das sombras, é um lugar criado pelo mago Warlok a pedido de meu pai, a muitos seculos atrás , não se trata exatamente de uma prisão convencional, mas uma prisão mental, olhando-se de fora impossivel saber o que se passa la dentro, e graças aos Deuses eu sei como foi criada e o porque foi criada, o que me dá uma vantagem a mais, quando adentra-la, porque sei que visões e todos meus pensamentos serão usados contra mim, dizem que muitos que entraram lá enlouqueceram, não há trancas, nem portas, apenas eles não conseguem ver que ainda estao livres fisicamente, mas presos em sua mente, essa magia é poderosa, e devo tomar cuidado, preciso me concentrar em mim e no motivo porque farei isso, e nada mais, tudo que ver lá talvez não seja real, ou talvez seja real demais, essas são as armadilhas do tempo e do espaço criadas por Warlok.

Rezo apenas aos deuses, que consiga salvar um inocente, que ele não tenha de deixado levar, pela mente ou pelos pensamentos que os envolvem nesse mundo, minhas armas estão afiadas, e não exitarei em usa-las caso seja necessario, ainda sinto Ramés e seu desespero, espero que isso me ajude a encontra-lo com mais facilidade, porque esse labirinto dificilmente será vencido por alguém, mas prefiro ficar lá tentando salva-lo, que aqui, me sentindo culpada por não poder te-lo salvado, porque na realidade não desejava nada disso a ele, eu sei que ele não é mau, embora não consiga penetrar em tua mente, sei que não é mal, o culpado é outro, do qual ainda me vingarei, por nós, pela morte de meu filho, mas não devo pensar nisso agora, preciso manter a mente serena e focada, sem sentimentos de dor ou odio, só assim manterei minha sanidade.

Queria que Warlok não tivesse partido dessas terras logo após criar a prisão, o obrigaria a me ensinar como entrar e sair com segurança, embora ache quase impossivel sair, todos que adentraram jamais voltaram, e isso pode acontecer comigo tambem, tenho essa consciência, mas não tenho medo, preciso confiar que minha missão dará certo, e me lembrar tambem que não mais terei para onde voltar, porque fui contra o conselho, provavelmente esse ato será visto como alta traição pela corte vampirica, e aceitarei meu destino.

Por hora rezo apenas para ter sabedoria suficiente, para encontra-lo e tira-lo de lá, o resto resolvo depois, um problema de cada vez, e pra garantia dele, não mais sera foragido pois retirei as queixas pessoalmente, estara livre para seguir para onde quiser, depois de tudo, inocentado como era o correto a fazer.

Por hora, só me resta aguardar o momento certo, e rezar para que tudo corra como o esperado, nada mais.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 15/04/2017
Código do texto: T5971585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.