Uma nova era ( a proteçao)

Uma semana se passou, e finalmente cheguei ao reino do Norte, e segui direto para a presença do soberano dessas terras, lhe pedindo asilo, não pretendia ficar na mansão e espero que ele entenda isso, porque não desejo que saibam o que se passa comigo, apenas o necessario.

E fui aceita de certa forma, por ser soberana em minhas terras, meu nome ainda causava impacto, e nem me lembrava disso, solicitei minha permanencia em tuas terras por tempo indeterminado, e avisando que não desejaria ficar na mansão, ele ficou um pouco contrariado, mas aceitou, me entregando as chaves de uma casa, retirada do povoado, a beira de uma floresta, era tudo o que precisava naquele momento, a solidão, para colocar em ordem meus pensamentos e sentimentos tao confusos.

Chegamos a casa entregue a mim, e dispensei minha guarda real e todos que me acompanhavam, com excessao de minha serva fiel, que ficaria ali comigo para me ajudar, ordenei que voltassem para a mansao, e de la retornassem a meu reino, e que jamais dissessem para onde vim, e isso era uma ordem, assim que eles partiram, me deixei ficar ali, perdida em meus pensamentos, por sorte o soberano dessas terras não fez muitas perguntas, apenas aceitou meu pedido, já que a família dele era alidada a minha em eras passadas, estaria em segurança aqui, tenho certeza disso.

Recomeçaria, do nada, aqui seria apenas uma camponesa, nada mais, viveria como qualquer outro mortal, nas terras desse senhor, embora saiba quem sou, e me orgulhe de quem sou, no momento é necessario, sei que muitas coisas vao mudar, e estou pronta para a mudança, seja ela qual for, embora com o coração aos prantos, sei que foi o melhor que fiz, partir, deixar aquele ser, que não poderia confiar nem em si mesmo, eu só não entendo o que houve com aquele ser tao centrado que conheci, se tornar tao insensivel assim, mas isso não importa mais, logo sera um passado distante, nada mais, agora tenho que me preocupar apenas com esse ser, que vive dentro de mim, e tentar ser feliz.

Alguns dias se passaram, e finalmente estava tudo em ordem, deu trabalho, mas valeu a pena, esse seria nosso novo lar, repleto de amor e paz, tudo o que precisamos, Ana, era minha melhor amiga, apesar de ser minha serva, me acompanha a decadas, por isso desejei ela comigo, teria com quem conversar e ela me ajudaria no momento oportuno, da chegada dessa criança, já que para todos ainda era um segredo, apenas medico e Ana sabiam da existencia dela, mais ninguém, e assim teria de ser, só assim poderei manter ela em segurança ate seu nascimento, por um segundo a lembrança de Alexsander, passou em minha mente, senti um calafrio, precisava me desligar de tudo de meu passado, nenhuma lembrança para o bem dessa criança, e assim seria feito.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 11/04/2017
Código do texto: T5967971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.