Uma nova era ( a evoluçao)

Me sentia fraca, e nem sabia o porque, o que estava acontecendo, eu nessa forma grotesca, eu não era assim tinha certeza disso, precisava recuperar o que estava perdendo, pensei que devia ser o sangue daquele demonio ainda agindo em meu corpo, e soltei um urro, como um animal acuado, precisava me acalmar, não desejava que ninguém me encontra-se assim, na verdade nem iriam me reconhecer, mesmo, essa a mais pura verdade, nem eu me lembrava dessa minha forma.

O que mais me incomodava, era perder minha condiçao de andar durante o dia, era assim que controlava tudo, de certa forma em minhas terras, enquanto os meus dormiam, precisava me acalmar e me encontrar novamente, deixar essa furia que tentava me invadir, e que me deixava tao fora de mim.

Deixei que minhas lagrimas caissem ate que não aguentasse mais, e acabei adormecendo, e tendo sonhos sinistros demais ate para mim mesma, mortes de pessoas me desesperavam a reviver cada coisa, despertei com o coração aos saltos, sabia que havia matado, e participado de tantas guerras, mas aquelas vitimas não eram as minhas, tinha certeza disso.

Então me recordei de uma coisa, que um Druida me disse a seculos atrás, que a cura estava na profundeza das aguas, nela encontraria minha paz, e mergulhei no lago, me deixando envolver pelas aguas, até quase perder completamente os sentidos, senti que perdia todos os sentidos, mas não estava morta, fiquei ali por dias, inerte, me recuperando, e quando despertei novamente, notei que algo tinha mudado, não era mais a mesma, estava mais forte, talvez realmente recuperada, de tudo que havia passado em toda minha existencia.

Não sei quanto tempo passei ali, nesse tampor da minha existencia, sei apenas que quando me recuperei, tudo parecia diferente aos meus olhos, de certa forma, eu estava diferente, mais centrada, mais objetiva, então retornei a minha mansão,tinha coisas urgentes a resolver, que haviam me sido reveladas, e necessitavam de certa urgencia.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 28/03/2017
Código do texto: T5954268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.