Eu e Deus

Resolvi fazer uma analise de minha caminhada com Deus. Comecei recordando quando ainda era uma menina de 10 anos e fui a igreja católica e lá havia um trabalho com jovens e fiquei lá o dia inteiro, ouvindo uns jovens padres falando de Deus e falou da hóstia e como era bom estar na presença de Deus. Entrei na fila para tomar a hóstia e a recebi. Fui para casa achando que eu estava preenchida de Deus e ficava pedindo qualquer sinal de que ele estava comigo. Quando cheguei em casa falei Deus veja o nosso jardim tem tantas margaridas brancas faz aparecer algo no meio deste jardim para eu ter certeza que o Senhor existe passou um tempo e apareceu algumas borboletas e fiquei pensando mas borboletas vem mesmo para o jardim é normal antes mesmo que eu tivesse terminado de pensar apareceu uma cobra dessas que chamamos de cobra cega porque dizia que ela não tinha olho e então não picava. Fiquei com medo mas guardei aquilo no meu coração de criança. A vida andou e já adulta criei o hábito de pedir sinal para Deus em tudo que fazia. E Deus sempre me respondia através de sonho. E foi assim que fui adquirindo e fortalecendo minha intimidade com Deus. Em junho de 2014 eu comprei meu apartamento depois de ter sonhado em 2011 que eu estava em uma sacada e desta sacada eu avistava uma mata bonita e quando fui comprar meu apartamento em 2014 eu entrei em vários prédios e quando entrei neste prédio que hoje moro o sonho que estava guardado na memória veio a lembrança ao entrar no prédio tive a sensação que já havia estado naquele lugar. Entrei no prédio e visitei dois apartamentos antes de conhecer o que acabei comprando; pois quando entrei no meu apartamento olhei pela sacada e lá estava a mata que já estava em minha memória. Bem continuo com esse dom e sei que é através dele que meço minha sintonia com Deus.

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 09/11/2016
Código do texto: T5817655
Classificação de conteúdo: seguro